Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Condenação de Lula faz Luciano Huck apertar o passo no plano presidencial





Luciano Huck​ tem grandes chances de ganhar no primeiro turno. Sem Lula que também teria chance, todo mundo é japonês na disputa e tem as mesmas chances. Aparece um candidato um pouquinho mais igual que os demais, leva fácil o voto daquele brasileiro que não tem esperança nenhuma de que essa bagaça vá melhorar.
Não há escapatória dentro do território nacional, os nomes não expiram confiança, Luciano tem contra si os seus patrões, porque quem pode garantir que ele não será um preposto da Rede Globo. Quem garante que ele não será grato pelos 20 anos que os Marinho permitiram que ele criasse, divulgasse e ganhasse muito dinheiro usando o espaço da emissora. 
Temos que fugir daqui o quanto antes pois vai faltar papel para impressão de passaportes.

Comentários

Questão