Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Condenação de Lula faz Luciano Huck apertar o passo no plano presidencial





Luciano Huck​ tem grandes chances de ganhar no primeiro turno. Sem Lula que também teria chance, todo mundo é japonês na disputa e tem as mesmas chances. Aparece um candidato um pouquinho mais igual que os demais, leva fácil o voto daquele brasileiro que não tem esperança nenhuma de que essa bagaça vá melhorar.
Não há escapatória dentro do território nacional, os nomes não expiram confiança, Luciano tem contra si os seus patrões, porque quem pode garantir que ele não será um preposto da Rede Globo. Quem garante que ele não será grato pelos 20 anos que os Marinho permitiram que ele criasse, divulgasse e ganhasse muito dinheiro usando o espaço da emissora. 
Temos que fugir daqui o quanto antes pois vai faltar papel para impressão de passaportes.

Comentários

Questão