Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Condenação de Lula faz Luciano Huck apertar o passo no plano presidencial





Luciano Huck​ tem grandes chances de ganhar no primeiro turno. Sem Lula que também teria chance, todo mundo é japonês na disputa e tem as mesmas chances. Aparece um candidato um pouquinho mais igual que os demais, leva fácil o voto daquele brasileiro que não tem esperança nenhuma de que essa bagaça vá melhorar.
Não há escapatória dentro do território nacional, os nomes não expiram confiança, Luciano tem contra si os seus patrões, porque quem pode garantir que ele não será um preposto da Rede Globo. Quem garante que ele não será grato pelos 20 anos que os Marinho permitiram que ele criasse, divulgasse e ganhasse muito dinheiro usando o espaço da emissora. 
Temos que fugir daqui o quanto antes pois vai faltar papel para impressão de passaportes.

Comentários

Questão