O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Condenação de Lula faz Luciano Huck apertar o passo no plano presidencial





Luciano Huck​ tem grandes chances de ganhar no primeiro turno. Sem Lula que também teria chance, todo mundo é japonês na disputa e tem as mesmas chances. Aparece um candidato um pouquinho mais igual que os demais, leva fácil o voto daquele brasileiro que não tem esperança nenhuma de que essa bagaça vá melhorar.
Não há escapatória dentro do território nacional, os nomes não expiram confiança, Luciano tem contra si os seus patrões, porque quem pode garantir que ele não será um preposto da Rede Globo. Quem garante que ele não será grato pelos 20 anos que os Marinho permitiram que ele criasse, divulgasse e ganhasse muito dinheiro usando o espaço da emissora. 
Temos que fugir daqui o quanto antes pois vai faltar papel para impressão de passaportes.

Comentários

Questão