Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Bretas e sua mulher, também juíza, recebem auxílio-moradia 2 vezes



Talvez seja legal, mas é no mínimo imoral a prática de receber auxílio moradia duas vezes, sim porque o algoz de Sérgio Cabral e sua mulher recebem, ou querem receber, duas vezes o benefício para morar juntos no mesmo endereço. Este assunto que para muitos parece algo banal, na verdade explica muito do porquê este país está uma verdadeira zorra e o povo vivendo na bagaça total enquanto integrantes dos três poderes promovem uma verdadeira farra com dinheiro público, ao qual os colarinhos brancos acham que eles tem todo direito.

Somos governados por pessoas suspeitas de tudo, depositamos nossas esperanças no judiciário de algo poderá ser corrigido para que tenhamos um país melhor e de quando em vez somos surpreendidos por notícias estarrecedoras como esta do juiz sem teto que tem até imóvel alugado para um dos maiores bancos privados do país. Vivemos num país onde as autoridades, aqueles que deveriam dar o exemplo, cometem atos indescritíveis alegando que tudo é perfeitamente legal, mesmo sendo vergonhoso do ponto de vista da moralidade das questões.

Não vamos sair do buraco, não vamos retomar o caminho do crescimento, não vamos. Com a qualidade moral das nossas autoridades políticas e judiciárias não dá para vislumbrar um futuro de dor e sofrimento, principalmente para os mais pobres. Temos uma eleição pela frente e cada vez mais fica evidente que vamos renovar os nomes dos ocupantes de cargos eletivos, promovendo apenas a troca de quem vai receber benefícios, regalias e não vai fazer nada em prol da sociedade.

Comentários

Questão