Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Lula pede a Fachin que investigações baseadas na delação da Odebrecht não sejam envidas a Moro – Legisladores do Brasil



O medo de Lula é que a República de Curitiba já tenha fechado questão sobre sua condenação, o ex-presidente se sente perseguido pela Justiça em 1ª instância. 

O Brasil das desigualdades convive com políticos querendo também ser tratados de forma desigual, senão vejamos, porque Lula quer tanto fugir das mãos de Moro na 1ª instância e ser investigado e julgado pela última instância no Supremo Tribunal Federal, a Justiça não é a mesma em instâncias diferentes? 

Lula quer fugir da perseguição de Sérgio Moro ou quer ter garantias de que também será agraciado com a impunidade, o mimo preferido de qualquer político brasileiro.

Comentários

Questão