Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Após repercussão negativa, Governo de SC faz apelo pela presença de Michel Temer na Arena Condá – Politica

"Se eu puder pedir, vou pedir que ele venha ao estádio. Seria importante. A vinda da uma demonstração mais cabal no momento. A presença da maior autoridade do país é importante, o mundo inteiro está olhando para o Brasil. A solenidade deveria contar com o presidente da República. Se puder influenciá-lo de alguma forma, eu farei", acrescentou Pinho Moreira.
Mais cedo nesta quinta, a possível ausência de Michel Temer no velório da Arena Condá já havia sido criticada por Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, uma das 71 vítimas do acidente aéreo em La Unión, na Colômbia. 
"Eu não vou lá. Cumprimentar ele para que? Eu vou cumprimentar o presidente para dar ibope pra ele na política? Deixe ele lá. Para pra pensar. Eu vou deixar meu filho velando e vou lá encontrar o presidente? Qual a razão? Quem está com problema sou eu. Ele que tem que vir me ver", afirmou o pai de Filipe Machado à reportagem. 
Reportagem do jornal O Globo da quarta (1º) confirmou a ida de Temer a Chapecó, mas informou que o presidente não deve ir ao velório na Arena Condá por receio de ser recebido com vaias. 

Comentários

Questão