Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Após repercussão negativa, Governo de SC faz apelo pela presença de Michel Temer na Arena Condá – Politica

"Se eu puder pedir, vou pedir que ele venha ao estádio. Seria importante. A vinda da uma demonstração mais cabal no momento. A presença da maior autoridade do país é importante, o mundo inteiro está olhando para o Brasil. A solenidade deveria contar com o presidente da República. Se puder influenciá-lo de alguma forma, eu farei", acrescentou Pinho Moreira.
Mais cedo nesta quinta, a possível ausência de Michel Temer no velório da Arena Condá já havia sido criticada por Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, uma das 71 vítimas do acidente aéreo em La Unión, na Colômbia. 
"Eu não vou lá. Cumprimentar ele para que? Eu vou cumprimentar o presidente para dar ibope pra ele na política? Deixe ele lá. Para pra pensar. Eu vou deixar meu filho velando e vou lá encontrar o presidente? Qual a razão? Quem está com problema sou eu. Ele que tem que vir me ver", afirmou o pai de Filipe Machado à reportagem. 
Reportagem do jornal O Globo da quarta (1º) confirmou a ida de Temer a Chapecó, mas informou que o presidente não deve ir ao velório na Arena Condá por receio de ser recebido com vaias. 

Comentários

Questão