Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Terroristas preparavam atentado nos Jogos Olímpicos do Rio, diz inteligência francesa | Blog do Rei

O grupo extremista Estado Islâmico tinha planejado um atentado contra a delegação da França durante os Jogos Olímpicos Rio2016. 

 A informação, veiculada pela agência italiana Ansa, foi passada pelo chefe da Direção de Inteligência Militar francesa, general Christophe Gomart, durante uma audiência realizada em 26 de maio numa comissão parlamentar que investiga os atentados de 2015 ocorridos na França.

Segundo o general, um membro brasileiro do Estado Islâmico estaria escalado para "cometer atentados contra a delegação francesa nos Jogos". 

 O relatório divulgado não traz informações sobre a identidade do brasileiro nem a sua localização. 

Segundo a Ansa, este suposto membro do grupo terrorista vive fora do país e poderia até já estar preso. 

 Diversos analistas afirmam que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro abrem uma oportunidade para atentados no Brasil, país que nunca sofreu ataques deste tipo. 

 A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) já elevou o risco de ataques do Estado Islâmico e tem divulgado informações sobre cooperação internacional para evitar atos terroristas. 

Mesmo assim, o risco permanece porque o Brasil já foi ameaçado por membros do Estado Islâmico. 

Uma destas ameaças aconteceu em novembro do ano passado, quando um homem chamado Maxime Hauchard, que supostamente integra o grupo extremista, postou na rede social Twitter uma frase que dizia "Brasil, vocês são nosso próximo alvo", logo após os atentados que deixaram 129 mortos e dezenas de feridos em Paris. 


Fonte: Terroristas preparavam atentado nos Jogos Olímpicos

Comentários

Questão