Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Imprensa dos Estados Unidos detona a Rio-2016: ‘Olimpíada da sujeira’ – TV R – Questão Brasil

 

É lastimável para nós brasileiros ver um evento de tamanha grandeza, realizado em nossos domínios ser completamente detonado pela mídia internacional. E o pior disso tudo é que o que esta sendo dito lá fora, retrata fielmente a realidade da cidade do Rio janeiro à pouco mais de dez dias dos jogos. 

A segurança é ainda o maior temor, mas o legado pífio que será deixado para o Rio e o Brasil também é motivo de zombaria por parte dos estrangeiros e tanto a baía de Guanabara, quanto a Lagoa Rodrigo de Freitas são o retrato fiel do quanto esta imunda a sede das olimpíadas deste ano. 
Fonte: Jornal dos Estados Unidos detona a Rio-2016: ‘Olimpíada da sujeira’

Comentários

Questão