Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Imprensa dos Estados Unidos detona a Rio-2016: ‘Olimpíada da sujeira’ – TV R – Questão Brasil

 

É lastimável para nós brasileiros ver um evento de tamanha grandeza, realizado em nossos domínios ser completamente detonado pela mídia internacional. E o pior disso tudo é que o que esta sendo dito lá fora, retrata fielmente a realidade da cidade do Rio janeiro à pouco mais de dez dias dos jogos. 

A segurança é ainda o maior temor, mas o legado pífio que será deixado para o Rio e o Brasil também é motivo de zombaria por parte dos estrangeiros e tanto a baía de Guanabara, quanto a Lagoa Rodrigo de Freitas são o retrato fiel do quanto esta imunda a sede das olimpíadas deste ano. 
Fonte: Jornal dos Estados Unidos detona a Rio-2016: ‘Olimpíada da sujeira’

Comentários

Questão