Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Imprensa dos Estados Unidos detona a Rio-2016: ‘Olimpíada da sujeira’ – TV R – Questão Brasil

 

É lastimável para nós brasileiros ver um evento de tamanha grandeza, realizado em nossos domínios ser completamente detonado pela mídia internacional. E o pior disso tudo é que o que esta sendo dito lá fora, retrata fielmente a realidade da cidade do Rio janeiro à pouco mais de dez dias dos jogos. 

A segurança é ainda o maior temor, mas o legado pífio que será deixado para o Rio e o Brasil também é motivo de zombaria por parte dos estrangeiros e tanto a baía de Guanabara, quanto a Lagoa Rodrigo de Freitas são o retrato fiel do quanto esta imunda a sede das olimpíadas deste ano. 
Fonte: Jornal dos Estados Unidos detona a Rio-2016: ‘Olimpíada da sujeira’

Comentários

Questão