Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Projeto de Paulo Magalhães que reduz recesso dos vereadores é adiada pela 8ª vez | @Reinaldo_Cruz | Blog by Goiânia

  Vereador Paulo Magalhães tem trabalhado para aprovar a emenda, mas seus pares não parecem muito interessados em apreciar a matéria

 Na sessão desta quarta-feira (22) o autor da matéria resolveu acrescentar uma nova emenda reduzindo de 45 dias (proposta original) para 30 dias o recesso parlamentar dos vereadores de Goiânia. Por 19 votos a emenda foi acatada pelo plenário e encaminhada para nova apreciação na Comissão Mista da Casa. 

Paulo Magalhães lembrou que há quase três anos vem tentando aprovar sua emenda, "mas sem nenhum sucesso entre os colegas". 

Ele lembrou que o projeto original previa uma diminuição no recesso, de 92 dias para 45 dias. "Desde agosto de 2013 venho tentando aprovar esse projeto. 

Infelizmente, são muitas manobras e jogos políticos para adiar e boicotar a votação dessa proposta", reclamou. 

Comentários

Questão