Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Padilha na berlinda: MPF pede bloqueio de bens do homem forte do Governo Temer | @Reinaldo_Cruz – A Politica como profissao

201606160808_70ff4e0855Foi dito pelo próprio Padilha que qualquer tipo de citação por envolvimento em atos ilícitos era constrangedor para o Governo de Michel Temer, avisado, o Presidente interino deveria evitar nomear quem pudesse estar envolvido em alguma das operações da PF em curso.

 
temer-mendoncaMichel Temer não ouviu e agora é obrigado a pedir aos Ministros que deixem o cargo por vontade própria, como fez Henrique Eduardo Alves que deixou o ministério do Turismo assim que tomou conhecimento da delação de Sérgio Machado ao STF.
henrique-eduardo-alves Constrangedor mesmo é ter que ouvir que o Governo Temer, que acaba de completar um mês, é mais corrupto do que o do PT que ficou no poder por 13 anos.
 1024030-25-05-2016-9488  

Comentários

Questão