Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Padilha na berlinda: MPF pede bloqueio de bens do homem forte do Governo Temer | @Reinaldo_Cruz – A Politica como profissao

201606160808_70ff4e0855Foi dito pelo próprio Padilha que qualquer tipo de citação por envolvimento em atos ilícitos era constrangedor para o Governo de Michel Temer, avisado, o Presidente interino deveria evitar nomear quem pudesse estar envolvido em alguma das operações da PF em curso.

 
temer-mendoncaMichel Temer não ouviu e agora é obrigado a pedir aos Ministros que deixem o cargo por vontade própria, como fez Henrique Eduardo Alves que deixou o ministério do Turismo assim que tomou conhecimento da delação de Sérgio Machado ao STF.
henrique-eduardo-alves Constrangedor mesmo é ter que ouvir que o Governo Temer, que acaba de completar um mês, é mais corrupto do que o do PT que ficou no poder por 13 anos.
 1024030-25-05-2016-9488  

Comentários

Questão