Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Marconi Perillo escala ex-petista para o lugar de Henrique Tibúrcio na Segov | @Reinaldo_Cruz – Assuntos de Goiás – Questão Brasil

O governador Marconi Perillo (PSDB) divulgou nota na última terça-feira (21) informando alterações no comando de três pastas do governo estadual. 

O vereador Tayrone Di Martino se licenciará na Câmara Municipal de Goiânia para assumir a Secretaria de Governo de Goiás (Segov), no lugar de Henrique Tibúrcio, que irá comandar a Agência de Fomento de Goiás S. A (Goiás Fomento).
  
 
Veja nota na íntegra:

 



O governador Marconi Perillo promove três mudanças no quadro de auxiliares da administração. Humberto Tannus Júnior deixa a presidência da Agência de Fomento de Goiás S.A. (Goiás Fomento) para assumir a presidência da Agência Brasil Central (ABC) no lugar do ex-deputado federal Carlos Alberto Lereia da Silva, que se desincompatibilizou do cargo em atendimento à legislação eleitoral.

 

Para a presidência da Goiás Fomento vai Henrique Tibúrcio Peña, atual secretário de Governo. 

O vereador Tayrone Di Martino Gomes se licenciará no mandato de vereador na Câmara de Goiânia para assumir a Secretaria de Governo. 

Os atos de nomeação dos novos auxiliares serão encaminhados para publicação no Diário Oficial do Estado na próxima sexta-feira, 24 de junho, e as mudanças entram em vigor no próximo dia 30 de junho. 

A previsão é de que os novos auxiliares sejam oficialmente empossados no dia 1º de julho.

Ao convidar os auxiliares a assumir as funções na administração, o governador Marconi Perillo também apresentou as diretrizes de suas gestões.

 Henrique Tibúrcio recebeu a incumbência de fortalecer a atuação da Goiás Fomento como instrumento regional, ampliando a oferta de crédito e a qualificação para o empreendedorismo, especialmente entre os trabalhadores que foram desligados do mercado de trabalho como decorrência da crise econômica.

 

A Humberto Tannus o governador recomendou que sua gestão adote as medidas necessárias para fortalecer a atuação dos veículos de comunicação social que compõem a Agência Brasil Central, que recebeu investimentos para a digitalização e modernização de suas instalações. 

Ao novo secretário de Governo, Tayrone Di Martino, Marconi recomendou que atue em prol da continuidade e fortalecimento dos programas da Pasta, com prioridade para o Governo Junto de Você, o Passe Livre Estudantil e os convênios com os municípios 


Fonte: Marconi escolhe Tayrone para assumir lugar de Tibúrcio na Segov

Comentários

Questão