Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Fator D – Decisão de anular impeachment foi orientada por Flávio Dino – @Reinaldo_Cruz – A Politica como profissao



O Governador do estado do Maranhão articulou e conseguiu convencer o Presidente em exercício da Câmara dos Deputados à sessão que votou pela admissibilidade do impeachment. 



 Surge no estado da família Sarney um novo líder político, habilidoso, articulador, discreto e ao que tudo indica honesto, qualidade rara na classe política brasileira. 

 Mesmo que o ato sirva apenas para tumultuar o processo de Impeachment, Dino ganha pontos preciosos para sua carreira política e deve reforçar a tese de que tudo não passa de um golpe. 

 Fonte: Decisão de anular impeachment foi orientada por Flávio Dino - Notícias - Política

Comentários

Questão