Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

tvfolha ao vivo: Legislativo sem consenso prolongará crise no país

A falta de consenso mínimo no Legislativo deve alimentar ainda mais a recessão no Brasil. A opinião é do repórter Graciliano Rocha e do editor Fábio Zanini, ambos de "Poder".

"É clara a dificuldade do governo em impor uma agenda clara", afirma Zanini. No discurso de abertura do ano de trabalho do Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada três vezes por deputados e senadores, principalmente da oposição, ao pedir a aprovação da proposta de recriação da CPMF e a aprovação da DRU (Desvinculação de Receitas da União).

Para Rocha, "Dilma não tem base capaz de tocar uma agenda impopular".

Em conversa ao vivo nesta quinta-feira (4), os jornalistas também comentaram o retorno dos trabalhos do Congresso e do Judiciário, os desdobramentos das operações Lava Jato e Zelotes, da Polícia Federal, as denúncias contra o ex-presidente Lula.

Conforme a Folha mostrou na semana passada, um sítio frequentado por Lula e sua família em Atibaia (interior de São Paulo) teve reforma custeada pela empreiteira Odebrecht segundo relato de pessoas que participaram da obra.

Lula também é alvo de investigação do Ministério Público e da Polícia Federal sob a suspeita de irregularidades no processo de aquisição de um tríplex no Guarujá (SP).

O ex-presidente também é investigado no esquema de suspeita de venda de medidas provisórias.

Estrela das propagandas petistas, Lula não aparecerá nos comerciais que o PT levará ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro. Lula e a presidente Dilma Rousseff ficarão de fora das inserções por uma decisão da cúpula do partido, que diz ter decidido priorizar a defesa da imagem da sigla, abalada pelos escândalos do mensalão e do petrolão.

Por fim, Zanini e Rocha comentaram as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para evitar seu processo de cassação.

Comentários

Questão