Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

tvfolha ao vivo: Legislativo sem consenso prolongará crise no país

A falta de consenso mínimo no Legislativo deve alimentar ainda mais a recessão no Brasil. A opinião é do repórter Graciliano Rocha e do editor Fábio Zanini, ambos de "Poder".

"É clara a dificuldade do governo em impor uma agenda clara", afirma Zanini. No discurso de abertura do ano de trabalho do Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada três vezes por deputados e senadores, principalmente da oposição, ao pedir a aprovação da proposta de recriação da CPMF e a aprovação da DRU (Desvinculação de Receitas da União).

Para Rocha, "Dilma não tem base capaz de tocar uma agenda impopular".

Em conversa ao vivo nesta quinta-feira (4), os jornalistas também comentaram o retorno dos trabalhos do Congresso e do Judiciário, os desdobramentos das operações Lava Jato e Zelotes, da Polícia Federal, as denúncias contra o ex-presidente Lula.

Conforme a Folha mostrou na semana passada, um sítio frequentado por Lula e sua família em Atibaia (interior de São Paulo) teve reforma custeada pela empreiteira Odebrecht segundo relato de pessoas que participaram da obra.

Lula também é alvo de investigação do Ministério Público e da Polícia Federal sob a suspeita de irregularidades no processo de aquisição de um tríplex no Guarujá (SP).

O ex-presidente também é investigado no esquema de suspeita de venda de medidas provisórias.

Estrela das propagandas petistas, Lula não aparecerá nos comerciais que o PT levará ao ar nas duas primeiras semanas de fevereiro. Lula e a presidente Dilma Rousseff ficarão de fora das inserções por uma decisão da cúpula do partido, que diz ter decidido priorizar a defesa da imagem da sigla, abalada pelos escândalos do mensalão e do petrolão.

Por fim, Zanini e Rocha comentaram as manobras do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, para evitar seu processo de cassação.

Comentários

Questão