Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Ufa! Enfim o Vila Nova voltou a vencer na série B

Essa foi a terceira vitória do Tigrão longe do seu torcedor, uma vitória importante para serenar os ânimos na Toca e dar esperanças a massa Colorada que tem convivido constantemente com a sombra do Z4. O triunfo sobre o Guarani em Campinas pode ter sido o março de uma nova fase que se inicia no Vila Nova.
Hugo Jorge Bravo resolveu assumir o leme da nau Vilanovense, de cara tomou medidas duras, dispensou jogadores, enquadrou outros e espera que o grupo dê respostas a torcida ainda no primeiro turno do Brasileirão série B. Dentro deste contexto a vitória em Campinas serve para emoldurar esse momento e embasar  a nova proposta do diretor de futebol do clube.
Realistas, Bravo e o Presidente Ecival Martins estipularam o objetivo do Tigrão na competição: fugir da degola com 45 pontos. O torcedor, obviamente espera mais do time e não é raro depois de uma vitória encontrar aqueles que somhado acreditam no tão sonhado acesso para a série A.

Comentários

Questão