Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Ufa! Enfim o Vila Nova voltou a vencer na série B

Essa foi a terceira vitória do Tigrão longe do seu torcedor, uma vitória importante para serenar os ânimos na Toca e dar esperanças a massa Colorada que tem convivido constantemente com a sombra do Z4. O triunfo sobre o Guarani em Campinas pode ter sido o março de uma nova fase que se inicia no Vila Nova.
Hugo Jorge Bravo resolveu assumir o leme da nau Vilanovense, de cara tomou medidas duras, dispensou jogadores, enquadrou outros e espera que o grupo dê respostas a torcida ainda no primeiro turno do Brasileirão série B. Dentro deste contexto a vitória em Campinas serve para emoldurar esse momento e embasar  a nova proposta do diretor de futebol do clube.
Realistas, Bravo e o Presidente Ecival Martins estipularam o objetivo do Tigrão na competição: fugir da degola com 45 pontos. O torcedor, obviamente espera mais do time e não é raro depois de uma vitória encontrar aqueles que somhado acreditam no tão sonhado acesso para a série A.

Comentários

Questão