Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Ufa! Enfim o Vila Nova voltou a vencer na série B

Essa foi a terceira vitória do Tigrão longe do seu torcedor, uma vitória importante para serenar os ânimos na Toca e dar esperanças a massa Colorada que tem convivido constantemente com a sombra do Z4. O triunfo sobre o Guarani em Campinas pode ter sido o março de uma nova fase que se inicia no Vila Nova.
Hugo Jorge Bravo resolveu assumir o leme da nau Vilanovense, de cara tomou medidas duras, dispensou jogadores, enquadrou outros e espera que o grupo dê respostas a torcida ainda no primeiro turno do Brasileirão série B. Dentro deste contexto a vitória em Campinas serve para emoldurar esse momento e embasar  a nova proposta do diretor de futebol do clube.
Realistas, Bravo e o Presidente Ecival Martins estipularam o objetivo do Tigrão na competição: fugir da degola com 45 pontos. O torcedor, obviamente espera mais do time e não é raro depois de uma vitória encontrar aqueles que somhado acreditam no tão sonhado acesso para a série A.

Comentários

Questão