Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

HANDS ON: 'Street Fighter 5' é pancadaria clássica

Nesta terça-feira (16), fãs de "Street Fighter" poderão jogar um novo jogo da série. É quando a Capcom lança para PC e Playstation 4 o "Street Fighter 5", depois de quase oito anos desde a chegada do episódio anterior, o "Street Fighter 4", de 2008. 
 Para testar o novo game, a Folha convidou seis pessoas que disputaram partidas um a um (veja o vídeo). 
Entre elas, o campeão brasileiro de "Street Fighter 4", Keoma Pacheco; Cristina "olakristal" Salvetti, número um do ranking mundial de "Ultra Street Fighter 4" com a personagem Rose; e a drag queen e desenvolvedora de jogos Amanda Sparks. 
Da Folha, participaram o infografista Lucas Zimmermann, o diagramador Angelo Dias e a tratadora de imagens Stephanie Avari. Dos seis jogadores, Zimmermann teve a oportunidade de jogar por mais um dia inteiro. 
 Leia mais: http://folha.com/no1739203


Comentários

Questão