O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

HANDS ON: 'Street Fighter 5' é pancadaria clássica

Nesta terça-feira (16), fãs de "Street Fighter" poderão jogar um novo jogo da série. É quando a Capcom lança para PC e Playstation 4 o "Street Fighter 5", depois de quase oito anos desde a chegada do episódio anterior, o "Street Fighter 4", de 2008. 
 Para testar o novo game, a Folha convidou seis pessoas que disputaram partidas um a um (veja o vídeo). 
Entre elas, o campeão brasileiro de "Street Fighter 4", Keoma Pacheco; Cristina "olakristal" Salvetti, número um do ranking mundial de "Ultra Street Fighter 4" com a personagem Rose; e a drag queen e desenvolvedora de jogos Amanda Sparks. 
Da Folha, participaram o infografista Lucas Zimmermann, o diagramador Angelo Dias e a tratadora de imagens Stephanie Avari. Dos seis jogadores, Zimmermann teve a oportunidade de jogar por mais um dia inteiro. 
 Leia mais: http://folha.com/no1739203


Comentários

Questão