Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

HANDS ON: 'Street Fighter 5' é pancadaria clássica

Nesta terça-feira (16), fãs de "Street Fighter" poderão jogar um novo jogo da série. É quando a Capcom lança para PC e Playstation 4 o "Street Fighter 5", depois de quase oito anos desde a chegada do episódio anterior, o "Street Fighter 4", de 2008. 
 Para testar o novo game, a Folha convidou seis pessoas que disputaram partidas um a um (veja o vídeo). 
Entre elas, o campeão brasileiro de "Street Fighter 4", Keoma Pacheco; Cristina "olakristal" Salvetti, número um do ranking mundial de "Ultra Street Fighter 4" com a personagem Rose; e a drag queen e desenvolvedora de jogos Amanda Sparks. 
Da Folha, participaram o infografista Lucas Zimmermann, o diagramador Angelo Dias e a tratadora de imagens Stephanie Avari. Dos seis jogadores, Zimmermann teve a oportunidade de jogar por mais um dia inteiro. 
 Leia mais: http://folha.com/no1739203


Comentários

Questão