Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

HANDS ON: 'Street Fighter 5' é pancadaria clássica

Nesta terça-feira (16), fãs de "Street Fighter" poderão jogar um novo jogo da série. É quando a Capcom lança para PC e Playstation 4 o "Street Fighter 5", depois de quase oito anos desde a chegada do episódio anterior, o "Street Fighter 4", de 2008. 
 Para testar o novo game, a Folha convidou seis pessoas que disputaram partidas um a um (veja o vídeo). 
Entre elas, o campeão brasileiro de "Street Fighter 4", Keoma Pacheco; Cristina "olakristal" Salvetti, número um do ranking mundial de "Ultra Street Fighter 4" com a personagem Rose; e a drag queen e desenvolvedora de jogos Amanda Sparks. 
Da Folha, participaram o infografista Lucas Zimmermann, o diagramador Angelo Dias e a tratadora de imagens Stephanie Avari. Dos seis jogadores, Zimmermann teve a oportunidade de jogar por mais um dia inteiro. 
 Leia mais: http://folha.com/no1739203


Comentários

Questão