Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Marcadas novas audiências sobre homicídios de suposto serial killer

O suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha foi convocado a participar, na próxima semana, de duas audiências no plenário do 1° Tribunal do Júri da capital, localizado no Fórum do Setor Oeste, em Goiânia. Ele deverá ser ouvido pelas mortes da estudante Ana Lídia de Sousa Gomes e Bárbara Luiza Ribeiro, ambas de 14 anos.

As audiências têm caráter de instrução preliminar e deverão ocorrer na segunda-feira (23), às 8h30 e 10h. Tiago já responde na Justiça pelos homicídios de Rosirene Gualberto da Silva, 29, Wanessa Oliveira Felipe, 22, Ana Maria Victor Duarte, 27, Juliana Neubia, 22, e Isadora Cândido, 15, além de dois roubos a uma agência lotérica na capital.

O vigilante aguarda julgamento preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Preso em outubro do ano passado, ele confessou ter matado 29 pessoas desde 2011.
G1 - Marcadas novas audiências sobre homicídios de suposto serial killer - notícias em Goiás


Comentários

Questão