Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Marcadas novas audiências sobre homicídios de suposto serial killer

O suposto serial killer Tiago Henrique Gomes da Rocha foi convocado a participar, na próxima semana, de duas audiências no plenário do 1° Tribunal do Júri da capital, localizado no Fórum do Setor Oeste, em Goiânia. Ele deverá ser ouvido pelas mortes da estudante Ana Lídia de Sousa Gomes e Bárbara Luiza Ribeiro, ambas de 14 anos.

As audiências têm caráter de instrução preliminar e deverão ocorrer na segunda-feira (23), às 8h30 e 10h. Tiago já responde na Justiça pelos homicídios de Rosirene Gualberto da Silva, 29, Wanessa Oliveira Felipe, 22, Ana Maria Victor Duarte, 27, Juliana Neubia, 22, e Isadora Cândido, 15, além de dois roubos a uma agência lotérica na capital.

O vigilante aguarda julgamento preso no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. Preso em outubro do ano passado, ele confessou ter matado 29 pessoas desde 2011.
G1 - Marcadas novas audiências sobre homicídios de suposto serial killer - notícias em Goiás


Comentários

Questão