Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Ultradireita alemã sugere que políticos descendentes de estrangeiros deixem o país

Mensagem tem um tom ameaçador para descendentes de estrangeiros
Militantes ultradireitistas da Alemanha enviaram cartas a políticos com ascendência estrangeira instando-os a deixar o país. As cartas foram acompanhadas por um bilhete de saída simbólico e foram enviadas pelo Partido Democrático Nacional (NPD, sigla em alemão), que pode chegar ao Parlamento pela primeira vez em sua história nas eleições gerais do país, no próximo sábado (21).
A atuação da extrema direita gerou polêmica hoje (16) no país, há seis dias do pleito. O político do Partido Verde Ozcan Mutlu, de origem turca, chegou a apresentar uma queixa contra o partido de extrema direita, fundado em 1964, com a fusão de antigos partidos alemães não legalizados – Sozialistische Reichspartei e Deutsche Partei.

"Tais ameaças são antidemocráticas e não podem ficar sem resposta", disse Mutlu, hoje, à estação de rádio RTL. Dois outros candidatos do Partido Verde e outros dois do Die Linke (esquerdista) receberam cartas de teor semelhante.

O NPD, que defende o controle da imigração e a necessidade de uma consulta para decidir a saída da Alemanha da União Europeia (UE), é um dos partidos concorrentes na próxima eleição, no sábado. De acordo com pesquisas de opinião, o NPD não tem muitas chances de conseguir os votos necessários para o Bundestag (Câmara dos Deputados) alemão.

Na Alemanha, 5% é o mínimo de votos que um partido tem de conseguir para ter acesso à bancada da Câmara – porcentagem que partidos de ultradireita jamais conseguiram somar em uma eleição geral.
Leia mais: Ultradireita alemã sugere que políticos descendentes de estrangeiros deixem o país | Agência Brasil

Comentários

Questão