O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

República Tcheca elimina anfitriã Polônia @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @R49_ @QBTV2 @QB_7 @Goias_ec

Além da eliminação em casa, os poloneses deixam o torneio sem vitórias. Isso sem falar que nos dois jogos que empataram chegaram a estar na frente no placar.
Precisando da vitória de qualquer maneira, a Polônia partiu para um jogo agressivo. Logo com dois minutos Dudka acertou a rede de Cech, pelo lado de fora, em tentativa de bicicleta.
Atacando com velocidade, os poloneses iam levando muito perigo ao gol tcheco. Lewandowski e Blaszczykowski tiveram chances claras de marcar e não o fizeram.
A intranquilidade polonesa contrastava com a calma adversária. Aos poucos o meio de campo tcheco foi conseguindo reter a bola. As jogadas de ataque, principalmente com Pilar, começaram a aparecer e Tyton viu sua meta ameaçada. Se o atacante Baros estivesse em seus bons tempos, de quando começou a carreira, e a República Tcheca teria marcado.



Comentários

Questão