Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

República Tcheca elimina anfitriã Polônia @Reinaldo_Cruz @Assuntosdegoias @R49_ @QBTV2 @QB_7 @Goias_ec

Além da eliminação em casa, os poloneses deixam o torneio sem vitórias. Isso sem falar que nos dois jogos que empataram chegaram a estar na frente no placar.
Precisando da vitória de qualquer maneira, a Polônia partiu para um jogo agressivo. Logo com dois minutos Dudka acertou a rede de Cech, pelo lado de fora, em tentativa de bicicleta.
Atacando com velocidade, os poloneses iam levando muito perigo ao gol tcheco. Lewandowski e Blaszczykowski tiveram chances claras de marcar e não o fizeram.
A intranquilidade polonesa contrastava com a calma adversária. Aos poucos o meio de campo tcheco foi conseguindo reter a bola. As jogadas de ataque, principalmente com Pilar, começaram a aparecer e Tyton viu sua meta ameaçada. Se o atacante Baros estivesse em seus bons tempos, de quando começou a carreira, e a República Tcheca teria marcado.



Comentários

Questão