Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Gravações apontam novos envolvidos @Reinaldo_Cruz @R49_ @QBTV2 @Qb_7 @Assuntosdegoias @cnn_br @Bug_SPL

O relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) de Carlinhos Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG) informou que recebeu 52 arquivos da Polícia Federal contendo gravações que envolvem novos nomes possivelmente ligados ao esquema fraudulento do bicheiro.
"Essas gravações ampliam a nossa capacidade de investigação, com a possibilidade de análise das pessoas com prerrogativa de foro [governadores, parlamentares e outras autoridades]", declarou Cunha. O deputado foi a Goiânia na tarde de quinta-feira para ter acesso ao material, que ainda não estava anexo às investigações da CPMI.
As sessões da comissão foram interrompidas nesta semana devido à realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, mas retormarão suas atividades na próxima terça. Nove pessoas prestarão depoimentos nos próximos dias.

Leia mais...


Comentários

Questão