O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Gravações apontam novos envolvidos @Reinaldo_Cruz @R49_ @QBTV2 @Qb_7 @Assuntosdegoias @cnn_br @Bug_SPL

O relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) de Carlinhos Cachoeira, deputado Odair Cunha (PT-MG) informou que recebeu 52 arquivos da Polícia Federal contendo gravações que envolvem novos nomes possivelmente ligados ao esquema fraudulento do bicheiro.
"Essas gravações ampliam a nossa capacidade de investigação, com a possibilidade de análise das pessoas com prerrogativa de foro [governadores, parlamentares e outras autoridades]", declarou Cunha. O deputado foi a Goiânia na tarde de quinta-feira para ter acesso ao material, que ainda não estava anexo às investigações da CPMI.
As sessões da comissão foram interrompidas nesta semana devido à realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, mas retormarão suas atividades na próxima terça. Nove pessoas prestarão depoimentos nos próximos dias.

Leia mais...


Comentários

Questão