Em pré-campanha aberta Sérgio Moro vai ao Nordeste e por conquista de votos até usa chapéu de cangaceiro

A caça aos votos está definitivamente aberta, é hora de colocar para fora aquela veia artística que todo pretenso candidato tem dentro de si, abraçar todo mundo, pegar as crianças no colo e beijar quem diz ser fã do seu trabalho. Sérgio Moro está em franca campanha para angariar a simpatia do povo que ele ajudou a levar para a condição de pobreza extrema, o comportamento de bom moço e o "título", ainda que informal de herói nacional, já não lhe caem bem e mesmo assim há quem jure de pés juntos que um ex-juiz considerado suspeito por fraude e conluío contra um réu seja a pessoa ideal para levantar a bandeira contra a corruopção, defender a aplicação e o respeito a Constituição. O Estadão publicou -  Desde que se filiou ao Podemos e vestiu o figurino de pré-candidato, esta é a primeira vez que Moro cumpre agenda no Nordeste. O jurista dá seus primeiros passos e tenta angariar votos na região considerada reduto político do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), um de seu

Reinaldo

@Flamengo_r10_ convoca a nação p/ guerra contra @10Ronaldinho_ @SC_Corinthian_s @Reinaldo_Cruz @QB_7

No dia seguinte à conturbada saída de Ronaldinho Gaúcho do Flamengo, cobrando uma dívida de R$ 40.177.714,00 do clube na Justiça, Patricia Amorim tomou à frente do caso. Após um pronunciamento na manhã desta sexta-feira, onde disse que a luta estava apenas começando, a presidente rubro-negra gravou um vídeo para a TV Fla, onde pede uma mobilização da torcida contra o jogador e de apoio ao time (veja ao lado).
- Essa é uma causa de todos nós. Vamos fazer mobilização nacional. Em cada canto que o Flamengo jogar, incentivar o nosso time e mostrar que o Flamengo é muito maior do que qualquer jogador, qualquer dirigente, do que qualquer passagem. O Flamengo, sim, é eterno.
Durante o discurso, ela também solicitou apoio jurídico e se apoiou na história do cube para se mostrar otimista frente à batalha judicial contra R10.
- A mobilização é nacional. Junto aos tribunais, junto aos advogados... O Flamengo hoje trabalha e vence causas trabalhistas, cíveis, de várias naturezas. Busca soluções para assuntos que há mais de 20 anos não eram solucionados. E devemos a você essa satisfação. Essa luta está apenas começando, e o Flamengo merece quem queira estar no Flamengo.



Comentários

Questão