Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

São Paulo pode anunciar Rafael Tolói @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Goias_ec @QBTV2 @QB_7 @Dribles_

Todo dia aparece na imprensa uma notícia dando conta da venda de Rafael Tóloi. Aos 21 anos, o zagueiro já foi estrela nas divisões de base da Seleção Brasileira e em 2009 acabou sendo campeão Sul-Americano Sub-20. Atualmente, o técnico Emerson Leão conta com Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe e Bruno Uvini para compor o sistema defensivo. O único que passa confiança é Rhodolfo, enquanto os outros ainda não mostraram um bom rendimento.
A intenção da diretoria do Tricolor é se reunir com dirigentes esmeraldinos nesta quarta-feira, quando o time irá enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil, para tentar a contratação de Rafael Tolói. Caso a negociação seja concretizada, o zagueiro chegaria para ser o companheiro de Rhodolfo, único jogador que tem presença certa no setor defensivo.
Rafael Tolói é um sonho antigo da diretoria do São Paulo, que já havia tentado sua contratação no ano passado. Na época, o clube esteve muito próximo de anunciar o zagueiro, que disputava a Série B do Brasileiro pelo Goiás, mas a negociação não chegou a ser concretizada, já que a diretoria esmeraldina passava por um momento de crise.

Comentários

Questão