AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

São Paulo pode anunciar Rafael Tolói @Assuntosdegoias @Reinaldo_Cruz @Goias_ec @QBTV2 @QB_7 @Dribles_

Todo dia aparece na imprensa uma notícia dando conta da venda de Rafael Tóloi. Aos 21 anos, o zagueiro já foi estrela nas divisões de base da Seleção Brasileira e em 2009 acabou sendo campeão Sul-Americano Sub-20. Atualmente, o técnico Emerson Leão conta com Rhodolfo, Paulo Miranda, Edson Silva, João Filipe e Bruno Uvini para compor o sistema defensivo. O único que passa confiança é Rhodolfo, enquanto os outros ainda não mostraram um bom rendimento.
A intenção da diretoria do Tricolor é se reunir com dirigentes esmeraldinos nesta quarta-feira, quando o time irá enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, pelas quartas de final da Copa do Brasil, para tentar a contratação de Rafael Tolói. Caso a negociação seja concretizada, o zagueiro chegaria para ser o companheiro de Rhodolfo, único jogador que tem presença certa no setor defensivo.
Rafael Tolói é um sonho antigo da diretoria do São Paulo, que já havia tentado sua contratação no ano passado. Na época, o clube esteve muito próximo de anunciar o zagueiro, que disputava a Série B do Brasileiro pelo Goiás, mas a negociação não chegou a ser concretizada, já que a diretoria esmeraldina passava por um momento de crise.

Comentários

Questão