O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Santa Helena contrata Júnior Baiano como técnico @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @QB_7 @Cnn_br @BrasliaDF

"O presidente (Alcir Elias) acabou de ir para Goiânia buscar o Júnior Baiano, que é o novo técnico", garantiu Adeílton Leão, dirigente do clube. O Santa Helena foi vice-campeão goiano em 2010, mas acabou sendo rebaixado no ano seguinte. A aposta é no ex-zagueiro, que hoje tem 42 anos e fez curso para se tornar treinador de futebol.
O ex-zagueiro de Flamengo, São Paulo e Palmeiras e com a Copa de 1998 pela seleção brasileira, o ex-zagueiro Júnior Baiano, natural de Feira de Santana, agora é técnico de futebol. Ele acertou com o Santa Helena, da segunda divisão de Goiás, e tem a missão de levar o time à elite do estadual.
A apresentação oficial será realizada na próxima segunda-feira. A estreia está marcada para o dia 3 de junho. Júnior Baiano encerrou sua carreira como jogador no Miami FC, dos Estados Unidos.

Comentários

Questão