Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Vila Nova 3 x 2 Goiás Tigrão ganha ares de favorito http://youtu.be/7qWCJ448T98 @Reinaldo_Cruz @qb_7

O Vila Nova venceu o Goiás no clássico no Serra Dourada. No dia 01 de Abril da mentira, o Vila Nova apresentou um futebol de verdade, derrotou o Goiás por 3 a 2 e manteve a sequência de resultados positivos no Goianão.
A última vitória colorada contra o rival no maior palco do futebol goiano havia sido no dia 28 de janeiro de 2007.
De quebra o alviverde conheceu um novo algoz, a estrela da tarde, o atacante Patric que depois de desperdiçar um pênalti, o artilheiro deu a volta por cima, fez três gols.
Patric se isolou ainda mais na artilharia do Goianão, com 14 gols marcados.
O Tigrão chega aos 25 pontos, ultrapassa o Crac, e fica a uma vitória da classificação.
Já o Goiás, com 36 pontos, está um ponto à frente do Atlético-GO. Foi mais um tabu quebrado pelo Vila na temporada.
Depois de voltar a vencer um jogo no Serra Dourada e conseguir somar duas vitórias seguidas, o clube vence o rival no maior palco do futebol goiano.
O próximo objetivo traçado pela comissão técnica é conquistar o título estadual, o que não ocorre desde 2005.

Comentários

Questão