Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Vila Nova 3 x 2 Goiás Tigrão ganha ares de favorito http://youtu.be/7qWCJ448T98 @Reinaldo_Cruz @qb_7

O Vila Nova venceu o Goiás no clássico no Serra Dourada. No dia 01 de Abril da mentira, o Vila Nova apresentou um futebol de verdade, derrotou o Goiás por 3 a 2 e manteve a sequência de resultados positivos no Goianão.
A última vitória colorada contra o rival no maior palco do futebol goiano havia sido no dia 28 de janeiro de 2007.
De quebra o alviverde conheceu um novo algoz, a estrela da tarde, o atacante Patric que depois de desperdiçar um pênalti, o artilheiro deu a volta por cima, fez três gols.
Patric se isolou ainda mais na artilharia do Goianão, com 14 gols marcados.
O Tigrão chega aos 25 pontos, ultrapassa o Crac, e fica a uma vitória da classificação.
Já o Goiás, com 36 pontos, está um ponto à frente do Atlético-GO. Foi mais um tabu quebrado pelo Vila na temporada.
Depois de voltar a vencer um jogo no Serra Dourada e conseguir somar duas vitórias seguidas, o clube vence o rival no maior palco do futebol goiano.
O próximo objetivo traçado pela comissão técnica é conquistar o título estadual, o que não ocorre desde 2005.

Comentários

Questão