Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Secretários de Agnelo são objetos de investigação @Reinaldo_Cruz @BrasliaDF @Assuntosdegoias @QB_7

Educação Brasil
O porta-voz do governo do Distrito Federal, Ugo Braga, disse nesta sexta-feira (13) que dois secretários do GDF – Rafael Barbosa, da Saúde, e Paulo Tadeu, do Governo – se reuniram com Cláudio Abreu, ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste.

O encontro foi em 7 de abril de 2011, período em que Paulo Tadeu acumulava as tarefas da Casa Civil dentro da Secretaria de Governo [a Secretaria da Casa Civil foi criada no dia 19 de março deste ano], em um restaurante de Brasília. Braga disse que a reunião foi para tratar de problemas relacionados com a coleta de lixo.
“A Delta estava enfrentando dificuldades no trabalho de coleta de lixo, sobretudo no acesso ao Lixão e no recebimento das faturas. Então, pediu uma audiência com o secretário [Paulo Tadeu]. [A reunião] Foi feita. Assuntos afins, republicanos, sem nenhum problema [foram tratados]”.
O porta-voz explicou que o secretário de Saúde teria feito a intermediação da reunião entre Paulo Tadeu e representantes da Delta para tratar de problemas relacionados com a coleta de lixo no DF.
“O secretário de Saúde foi coordenador da campanha eleitoral do governador Agnelo Queiroz. A empresa estava com dificuldade de marcar audiência com o secretário Paulo Tadeu e recorreu ao coordenador da campanha, que fez a ponte e acompanhou o jantar por conta disso”, afirmou Ugo Braga.


Leia mais...



Comentários

Questão