Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Osasco/Sollys 3x0 Rio de Janeiro/Unilever Super Liga feminina @CNN_BR @Reinaldo_Cruz @Dribles_ @Qb_7

Com um incontestável 3x0 o Osasco/ SollysO venceu o Rio de Janeiro/Unilever e conquistou a Superliga feminina de Vôlei.

Em apenas um único momento na partida, o time de Bernardinho esteve no comando do placar.
Durante todo o jogo foi o adversário quem ditou o ritmo e comandou o placar da decisão.
O time da casa subia com vontade no bloqueio para tentar conter o ímpeto ofensivo do Osasco/Sollys. 
A cena que mais se viu no Maracanãnzinho foi de um Bernardinho balançando a cabeça, não acreditando no que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo não tinha o que fazer diante de um adversário que não errava de jeito nenhum.
O treinador dava orientações e as broncas, mas nada mudava na partida.
Mexeu, trocou as jogadoras, só que as falhas e a superioridade das oponentes continuavam. 
O saque do time paulista castigava. 
Hooker também. 
Enquanto Bernardinho gritava, tentava acordar suas pupilas, Luizomar de Moura levava uma conversa ao pé do ouvido com a levantadora Fabíola durante o pedido de tempo. 
E diante de um ginásio completamente lotado e de um Rio de Janeiro/ Unilever apático, o Osasco/ Sollys fechou o jogo em 3x0 e conquistou o campeonato.





Comentários

Questão