Kassio Nunes Marques: Senado sabatina indicado de Bolsonaro para vaga no STF

O senador Elmano Férrer (Progressistas -PI) emprega em seu gabinete a mulher do desembargador Kassio Nunes Marques, mas diz não saber quais as funções que ela exerce, com salário de R$ 11,4 mil por mês. “Eu tenho mais de 30 (funcionários) lá. Não sei o que... Ela é economista, trabalha lá”, afirmou Férrer ao Estadão.  “Vocês estão querendo especular  umas coisas. Eu não trato dessas questões administrativas de servidores, de o que fazem."
Aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador trocou o Podemos pelo Progressistas, em setembro. Na mudança, perdeu o direito de manter cargos na 2ª vice-presidência da Casa, mas ganhou espaço na 4ª Secretaria. Juiz federal é ouvido por senadores na Comissão de Constituição de Justiça. Além da comissão, nome de indicado de Bolsonaro precisa ser aprovado pelo plenário do Senado.  -------------------------

Jogo ainda nem começou e um torcedor já morreu. Isso precisa parar @Reinaldo_Cruz http://youtu.be/pzAY0ZbzciY @Vilanovafc_

A rivalidade entre torcedores de Goiás e Vila Nova passa dos limites, a cada confronto entre as equipes temos que conviver com notícias como esta.
A disputa entre as torcidas organizadas do Goiás e Vila Nova fez mais uma vítima em Goiânia, neste sábado (31). Um jovem esmeraldino de 23 anos foi assassinado no Parque Vaca, em Setor nobre da capital, nesta tarde. Sete torcedores vilanovenses foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de participação no homicídio.
De acordo com a polícia, houve uma confusão entre o torcedores do Goiás e integrantes da organizada rival. Quando um dos rapazes sacou a arma, os jovens correram, mas a vítima, que tinha deficiência em uma das pernas, acabou atingida por um disparo e morreu no local.

Lamentável!



























































Comentários