Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Jogo ainda nem começou e um torcedor já morreu. Isso precisa parar @Reinaldo_Cruz http://youtu.be/pzAY0ZbzciY @Vilanovafc_

A rivalidade entre torcedores de Goiás e Vila Nova passa dos limites, a cada confronto entre as equipes temos que conviver com notícias como esta.
A disputa entre as torcidas organizadas do Goiás e Vila Nova fez mais uma vítima em Goiânia, neste sábado (31). Um jovem esmeraldino de 23 anos foi assassinado no Parque Vaca, em Setor nobre da capital, nesta tarde. Sete torcedores vilanovenses foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de participação no homicídio.
De acordo com a polícia, houve uma confusão entre o torcedores do Goiás e integrantes da organizada rival. Quando um dos rapazes sacou a arma, os jovens correram, mas a vítima, que tinha deficiência em uma das pernas, acabou atingida por um disparo e morreu no local.

Lamentável!



























































Comentários

Questão