Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Barça x Milan Previsão de muitos gols http://youtu.be/7qWCJ448T98 http://youtu.be/GK0YmC44fGs @Reinaldo_Cruz



Barcelona e Milan são os únicos times que conquistaram mais de uma "orelhuda" (apelido do troféu) neste século: os milanistas venceram em 2003 e 2007, enquanto os catalães ganharam em 2006 e 2009, alé da última edição.

Mesmo com um futebol aquém do dos espanhóis, a equipe de Milão conseguiu endurecer os três confrontos deste ano. Na fase de grupos, além do empate na estreia, o Barcelona suou para vencer no San Siro por 3 a 2.

Já no jogo de ida das quartas de final, na semana passada, o Milan montou um ferrolho para brecar Messi e comemorou o empate por 0 a 0 ao fim da partida. Com isso, qualquer empate com gols dá hoje a classificação aos italianos. Ao Barcelona, uma vitória simples vale a classificação à semifinal --novo 0 a 0 levaria o duelo à prorrogação.

Porém o técnico Pep Guardiola acredita que o jogo não precisará do tempo extra.





Comentários

Questão