Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Turbulência no Congresso e protesto contra o Governo de Goiás http://youtu.be/civ_eSGBaaE @Reinaldo_Cruz

A Presidenta Dilma Rousseff visitou cidades goianas em que vai passar a Ferrovia Norte Sul. Esta foi a primeira visita oficial da Presidenta à Goiás depois de eleita.

Ao seu lado o Ministro dos transportes Paulo Passos que é o motivo do descontentamento do PR com o governo federal.

Marconi Perillo recebeu Dilma em Anápolis e depois voaram para Goianira, onde foram recebidos por manifestantes do Sintego que estão em greve a mais de 40 dias.

Foi em Goianira que Dilma Rousseff deu uma entrevista coletiva e mostrou estar descontraída e pouco preocupada com as ações dos rebelados no Congresso Nacional.

Obviamente que ela não disse nada à respeito, mas seu comportamento deixou transparecer que ela tem problemas mais pontuais para resolver do que uma birra de políticos que só querem o poder pelo poder.

Comentários

Questão