Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Turbulência no Congresso e protesto contra o Governo de Goiás http://youtu.be/civ_eSGBaaE @Reinaldo_Cruz

A Presidenta Dilma Rousseff visitou cidades goianas em que vai passar a Ferrovia Norte Sul. Esta foi a primeira visita oficial da Presidenta à Goiás depois de eleita.

Ao seu lado o Ministro dos transportes Paulo Passos que é o motivo do descontentamento do PR com o governo federal.

Marconi Perillo recebeu Dilma em Anápolis e depois voaram para Goianira, onde foram recebidos por manifestantes do Sintego que estão em greve a mais de 40 dias.

Foi em Goianira que Dilma Rousseff deu uma entrevista coletiva e mostrou estar descontraída e pouco preocupada com as ações dos rebelados no Congresso Nacional.

Obviamente que ela não disse nada à respeito, mas seu comportamento deixou transparecer que ela tem problemas mais pontuais para resolver do que uma birra de políticos que só querem o poder pelo poder.

Comentários

Questão