Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Sorte diferente para Sport Recife e Santa Cruz na Copa do Brasil http://youtu.be/_YlDc6XoRYg @Reinaldo_Cruz @QB_7

O Sport Recife fez o que se esperava de um time grande que disputa a primeira divisão nacional e venceu o 4 de Julho em seus domínios e avançou na Copa do Brasil.




A torcida Coral esta Triste com a eliminação do Santa Cruz pelo Penarol do Amazonas na Copa do Brasil, tanto os jogadores, quanto o treinador, Zé Teodoro não souberam explicar o que houve.


Além de lamentar as oportunidades perdidas pelo Santa Cruz durante a partida, todos foram enfáticos ao ressaltar que não podem abaixar a cabeça, pois não podem esquecer que o Santa tem compromisso pelo estadual já no próximo domingo contra o Central no Luiz Lacerda.


"Tínhamos tudo para classificar e não conseguimos, tem dia que a bola não entra. Estamos chateados, mas vamos pensar no estadual e buscar se consolidar no G4", disse o goleiro do time na saída do gramado.

Comentários

Questão