Questão Brasil nº 87 | 24 de Maio de 2016

Assuntos de Goiás TV

Capas dos principais veículos impressos de comunicação do Brasil

sábado, 17 de março de 2012

São Paulo quer confirmar boa fase diante do imprevisível Santos de Neymar http://youtu.be/TR-qBen1amM @QB_7


O calendário do futebol brasileiro segue sendo uma das maiores reclamações de Muricy Ramalho. No desembarque após a vitória de virada contra o Juan Aurich, no Peru, o treinador do Santos voltou a reclamar da sequência de jogos pela qual o time passará nesta temporada.

Simultaneamente à Taça Libertadores, o Peixe disputa o Campeonato Paulista. E menos de 64 horas depois do terceiro compromisso pela fase de grupos da competição sul-americana, o Alvinegro tem nada menos do que um clássico contra o São Paulo.

Neymar foi caçado em campo no jogo contra o Juan Aurich (PER), pela Taça Libertadores. Por diversas vezes, o técnico santista Muricy Ramalho pediu maior rigor dos juízes para que o espetáculo não fosse prejudicado.

No domingo, o clássico entre Tricolor e Peixe agitará a 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E, quando questionado sobre o excesso de faltas sobre o atacante santista, o técnico são-paulino, Emerson Leão, diz que isso não é um problema da sua equipe e sim, do árbitro que vai comandar a partida, no caso Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que foi o sorteado pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

O assunto Neymar tomou conta da coletiva tricolor nos últimos dois dias.

Atletas e comissão técnica ainda buscam uma fórmula capaz de parar a joia santista, que vive fase iluminada, inclusive marcando vários golaços.

Leão espera que ele e os outros astros santistas entrem em campo, apesar do cansaço provocado pelo jogo no Peru no meio da semana pela Taça Libertadores da América.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Arquivo do blog

Seguidores