Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

São Paulo quer confirmar boa fase diante do imprevisível Santos de Neymar http://youtu.be/TR-qBen1amM @QB_7


O calendário do futebol brasileiro segue sendo uma das maiores reclamações de Muricy Ramalho. No desembarque após a vitória de virada contra o Juan Aurich, no Peru, o treinador do Santos voltou a reclamar da sequência de jogos pela qual o time passará nesta temporada.

Simultaneamente à Taça Libertadores, o Peixe disputa o Campeonato Paulista. E menos de 64 horas depois do terceiro compromisso pela fase de grupos da competição sul-americana, o Alvinegro tem nada menos do que um clássico contra o São Paulo.

Neymar foi caçado em campo no jogo contra o Juan Aurich (PER), pela Taça Libertadores. Por diversas vezes, o técnico santista Muricy Ramalho pediu maior rigor dos juízes para que o espetáculo não fosse prejudicado.

No domingo, o clássico entre Tricolor e Peixe agitará a 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E, quando questionado sobre o excesso de faltas sobre o atacante santista, o técnico são-paulino, Emerson Leão, diz que isso não é um problema da sua equipe e sim, do árbitro que vai comandar a partida, no caso Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, que foi o sorteado pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

O assunto Neymar tomou conta da coletiva tricolor nos últimos dois dias.

Atletas e comissão técnica ainda buscam uma fórmula capaz de parar a joia santista, que vive fase iluminada, inclusive marcando vários golaços.

Leão espera que ele e os outros astros santistas entrem em campo, apesar do cansaço provocado pelo jogo no Peru no meio da semana pela Taça Libertadores da América.


Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Comentários

Questão