Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Corinthians vence fácil e torcedor acredita na conquista da Libertadores @Reinaldo_Cruz http://bit.ly/eL2vgT @QB_7


O Timão venceu o Nacional no Pacaembu e conquistou a primeira na Libertadores da América 2012.
Com uma vitória fácil por 2 a 0, o Corinthians chegou aos quatro pontos no grupo 6 e encostou no Cruz Azul (MEX), que tem seis.
Danilo e Jorge Henrique marcaram os gols que garantiram a festa dos mais de 30 mil corintianos presentes no Pacaembu.

O Corinthians esta nesta Libertadores pressionado por tudo e por todos, os jogadores e o técnico Tite dsabem da responsabilidade, por que a equipe nunca conquistou o torneio. Se já não bastava ser um jogo de Libertadores, obsessão da torcida corintiana, o Timão precisava da vitória em casa, já que empatou o primeiro duelo (contra o Táchira-VEN) e o Cruz Azul-MEX está com duas vitórias. O Nacional, que perdeu o primeiro duelo em casa para os mexicanos, precisavam pelo menos de um pontinho no Pacaembu. Não conseguiu, ainda bem.


FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2x0 NACIONAL (PAR)
CORINTHIANS: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex (Douglas, 34'/2ºT) Danilo e Jorge Henrique (Emerson, 40'/2ºT); Liedson (Elton, 34'/2ºT). Técnico: Tite.

NACIONAL (PAR): Don, Mazacotte, Miranda, Raúl Piris e Mendoza; Riveros, Vilarreal, Cáceres (Cano, 18'/2ºT) e D. Orué; A. Orué (Rodrigo Teixeira, 10'/2ºT) e González (Bogado, intervalo). Técnico: Javier Torrente.

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/hora: 7/3/2012 -- 22h
Árbitro: Enrique Osses (CHI)
Auxiliares: Carlos Astroza e Juan Maturana (CHI)
Público e renda: 29.336 / R$ 1.829.930,00
GOLS: Danilo, 38'/1ºT (1-0); Jorge Henrique, 21'/2ºT (2-0)
Cartões amarelos: Leandro Castán e Fábio Santos (Corinthians)

Comentários

Questão