ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Goiás sofre com a bola aérea e é derrotado pela Ponte Preta #ASBUG @Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil @Assuntosdegoias @Copa_aespl @Copaflavios @Marcellotas

O Goiás sofreu com o jogo aéreo da Ponte Preta e conheceu o dissabor de sua quarta derrota fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. O alviverde perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e segue sem vencer fora de Goiânia. Apesar do mal resultado, os profissionais do clube esmeraldino disseram que gostaram da atitude do time, que ainda não deixou a 12ª posição na tabela, mas pode ser ultrapassado hoje (02/07), quando termina a 9ª rodada. A Ponte Preta abriu o placar com Guilherme, aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele cabeceou para o gol após escanteio cobrado por Renatinho. No segundo tempo, Amaral empatou, aos 15 minutos, também após cobrança de escanteio. Mas a comemoração do empate durou pouco. Aos 19, Ferrón aproveitou cruzamento da direita e colocou a Macaca novamente à frente. O Goiás volta a jogar na próxima terça feira e tem outro desafio fora de casa. Vai pegar o Criciúma, em Santa Catarina e o diretor de futebol Kléber Guerra espera que nesta partida, o novo treinador já esteja a frente da equipe.

Comentários