Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Neymar descarta duelo pessoal com Messi @Reinaldo_Cruz @Questao_Brasil @Blogdozurc @CopaFlavios Copa_aespl #ASBUG #VINODOESPORTE

O craque aproveitou a ocasião para acalmar os torcedores santistas quanto ao seu futuro. "Ouvi falar sobre [propostas do] Real Madrid, mas não estou sabendo de nada, nem meu pai, nem meus agentes. Então minha cabeça é no Santos". Já o meia Elano projeta um trio santista na seleção, com ele, Neymar e Ganso. "A gente está indo para procurar fazer o melhor junto com o grupo. Se tivermos a possibilidade de jogarmos juntos, seria muito legal. Nossa amizade pode ajudar muito", afirmou. Assim como Neymar, o jogador falou na emoção em colocar o seu nome na história do Santos com a conquista da Libertadores deste ano, o terceiro na história do clube alvinegro. O atacante Neymar descartou um duelo pessoal com Messi em um possível confronto entre Brasil e Argentina na competição.

Comentários

Questão