Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Juliette responde se aceitaria ser Ministra e os cabelos

Juliette explicou via Stories em seu Instagram que não pintou os cabelos, apenas cortou as pontas mais claras, popularmente conhecidas como pontas queimadas. A Gata-Garota também respondeu sobre a música França e disse que clipe é música devem ser lançados simultaneamente em data ainda desconhecida.
Festejou os 29 milhões de streams de Un Ratito no Spotify. A parceria com Alok e vozes latinas foi um dos maiores acertos deste primeiro ano de carreira de Juliette. Por fim, a artista respondeu a pergunta de uma fã sobre um hipotético convite para assumir o ministério do Turismo no próximo governo. É bom deixar claro que o convite não foi sequer cogitado pelo meio político, mas mesmo hipotético Juliette esclareceu que não aceitaria por não se sentir preparada para função e ela tem como marca o fato de ser perfeccionista, não faz nada que não consiga entregar 100%.

Comentários

Questão