Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Ministros e políticos bolsonaristas começam a emitir sinais para Lula

Tá acontecendo nas barbas do clã que dará no debate da Globo a cartada final enquanto Ministros e políticos próximo a Bolsonaro já admitem a derrota do presidente e começaram a enviar sinais de que não pretendem fazer oposição a Lula, caso ele vença a eleição no primeiro turno, relatou nesta terça-feira (27) a jornalista Mônica Bergamo na sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

“Apesar de, em público, eles seguirem apoiando Bolsonaro e até mesmo criticando duramente o petista, ministros e políticos começam a admitir a possibilidade de o presidente ser derrotado, e enviam sinais de que não pretendem fazer oposição acirrada a Lula, caso ele se eleja presidente em outubro”, escreveu.

Segundo a colunista, alguns políticos usaram, como mensageiros, empresários que têm interlocução com o PT.
Leia mais... Ministros e políticos bolsonaristas começam a emitir sinais para Lula - Vermelho 

Comentários

Questão