O Governo Lula e o Apoio ao Rio Grande do Sul após as Enchentes

Solidariedade e Compromisso com a Reconstrução O presidente Lula demonstrou profunda solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, que enfrenta os devastadores efeitos das enchentes que atingiram a região. Ele expressou sua preocupação com as vítimas e familiares que perderam entes queridos, reafirmando o compromisso do governo federal em apoiar integralmente os esforços de reconstrução e recuperação. Lula garantiu que não faltarão recursos, esforços e eficiência do governo federal para atender às necessidades básicas da população afetada, como saúde, transporte e abastecimento de alimentos. Ele destacou que a prioridade imediata é salvar vidas e, em seguida, iniciar a avaliação dos danos para que a reconstrução possa ser planejada e executada. Coordenação entre Esferas de Governo O presidente enfatizou a importância da união entre os diferentes entes federativos - municípios, estado e União - para garantir uma resposta eficaz e coordenada à crise. Ele anunciou a criação de um ...

Reinaldo

Ministros e políticos bolsonaristas começam a emitir sinais para Lula

Tá acontecendo nas barbas do clã que dará no debate da Globo a cartada final enquanto Ministros e políticos próximo a Bolsonaro já admitem a derrota do presidente e começaram a enviar sinais de que não pretendem fazer oposição a Lula, caso ele vença a eleição no primeiro turno, relatou nesta terça-feira (27) a jornalista Mônica Bergamo na sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

“Apesar de, em público, eles seguirem apoiando Bolsonaro e até mesmo criticando duramente o petista, ministros e políticos começam a admitir a possibilidade de o presidente ser derrotado, e enviam sinais de que não pretendem fazer oposição acirrada a Lula, caso ele se eleja presidente em outubro”, escreveu.

Segundo a colunista, alguns políticos usaram, como mensageiros, empresários que têm interlocução com o PT.
Leia mais... Ministros e políticos bolsonaristas começam a emitir sinais para Lula - Vermelho 

Comentários

Questão