Faustão sempre diz que quem sabe faz ao Vivo: Juliette da palhinha do seu talento nas redes sociais

A Pitica Juliette é atração da Festa das Neves, na próxima sexta-feira (5), dia do aniversário da cidade de João Pessoa . A paraibana fará show no Parque da Lagoa, no centro da capital paraibana, durante encerramento do evento que também faz homenagem a padroeira Nossa Senhora das Neves. A três dias da apresentação, a cantora publicou nas redes sociais que já está em solo paraibano.  A revista Americana publicou: "A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos". Mal sabem eles que os Cactos são uma conglomerado multiplo de fãs que fazem de tudo por Juliette e estão muito orgulhosos dela. A citação por si só é algo muito representativo para quem começou a carreira um dia destes.

Reinaldo

Pintar ou cortar? Juliette está firme no propósito de mudar o visual - A artista comenta sobre Pacto Brutal e logia postura de Glória Peres

Enquanto decide o que vai fazer com seus cabelos, Juliette aproveita para assistir as novidades audiovisuais nas plataformas digitais. Neste fim de semana, mesmo confessando ter medo de histórias de crimes e horror, ela assistiu ao documentário sobre o assassinato de Daniela Peres.
Daniela foi morta por um colega de trabalho, Guilherme de Pádua, enquanto gravavam uma novela de Glória Peres, mãe da atriz. Juliette elogiou a postura e coragem de Glória.
A Série Pacto Brutal é uma produção do HBO MAX, concorrente da Globoplay no seguimento de Streams.

Comentários

Questão