Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Faustão sempre diz que quem sabe faz ao Vivo: Juliette da palhinha do seu talento nas redes sociais

A Pitica Juliette é atração da Festa das Neves, na próxima sexta-feira (5), dia do aniversário da cidade de João Pessoa. A paraibana fará show no Parque da Lagoa, no centro da capital paraibana, durante encerramento do evento que também faz homenagem a padroeira Nossa Senhora das Neves. A três dias da apresentação, a cantora publicou nas redes sociais que já está em solo paraibano.



 A revista Americana publicou: "A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos". Mal sabem eles que os Cactos são uma conglomerado multiplo de fãs que fazem de tudo por Juliette e estão muito orgulhosos dela. A citação por si só é algo muito representativo para quem começou a carreira um dia destes.

Comentários

Questão