Faustão sempre diz que quem sabe faz ao Vivo: Juliette da palhinha do seu talento nas redes sociais

A Pitica Juliette é atração da Festa das Neves, na próxima sexta-feira (5), dia do aniversário da cidade de João Pessoa . A paraibana fará show no Parque da Lagoa, no centro da capital paraibana, durante encerramento do evento que também faz homenagem a padroeira Nossa Senhora das Neves. A três dias da apresentação, a cantora publicou nas redes sociais que já está em solo paraibano.  A revista Americana publicou: "A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando ganhou o Big Brother Brasil em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no ano passado, com todo o material original – uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair vários públicos". Mal sabem eles que os Cactos são uma conglomerado multiplo de fãs que fazem de tudo por Juliette e estão muito orgulhosos dela. A citação por si só é algo muito representativo para quem começou a carreira um dia destes.

Reinaldo

Com o Dindo Gilberto Gil Juliette iniciou a carreira e com ele cantou pela primeira vez fora do Brasil

Os shows em comemoração aos 80 anos de Gilberto Gil estão acontecendo na Europa. Em Barcelona o Monstro Sagrado da Cultura brasileira e a família receberam uma convidada muito especial para uma participação para lá de festejada: Juliette desembarcou na Espanha para cantar na turnê "Nós, a Gente".


A cantora usou o Twitter e o Instagram para manter uma conexão direta com seus Cactos que passaram os últimos dias muito ansiosos com a Pitica na Europa. A apresentação em Barcelona, na Espanha estava tudo tão lindo, Juliette se emocionou e disse estar vivendo um sonho, escreveu ela nas redes sociais. O momento do reencontro da Rainha dos Cactos com Gilberto GIl e a paraibana ensaiando antes do show com o Mestre baiano levou os fãs ao delírio.

Comentários

Questão