Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Alunos da rede estadual são destaque em aprovações do Sisu - Destaque para Cleiton Augusto Campos Cruz, sobrinho do Rei - Educação

Estudantes que concluíram o Ensino Médio na rede pública estadual de ensino figuraram nas listas de aprovados das principais universidades públicas do estado. Resultados foram divulgados na terça-feira (22)


Após a divulgação dos resultados do Sisu 2022 (Sistema Unificado de Seleção), realizada na última terça-feira (22/02), centenas de ex-alunos da rede estadual celebraram o ingresso em algumas das principais instituições públicas de ensino superior do país.

Cleiton Augusto Campos Cruz, de 17 anos, é um dos jovens que concluíram a 3ª série do Ensino Médio no final do ano passado e que, agora, ingressam na universidade. Aluno do Colégio Estadual Sebastião Alves de Souza, em Goiânia, Cleiton conquistou o 1º lugar entre os candidatos oriundos de escolas públicas, no curso de Geografia, da Universidade Federal de Goiás (UFG).

“Eu sonhei demais com esse resultado”, conta o estudante, feliz por ingressar em uma das universidades mais conceituadas do estado. Ele conta que, inicialmente, desejava estudar Direito, mas, após orientação da família e dos professores, abraçou a oportunidade de cursar uma licenciatura. 

 “É como meu pai sempre diz: o arqueiro sempre mira mais alto para acertar o alvo.  O importante é não desistir”, alega o estudante, que, agora, dividirá a universidade com o pai, Ronaldo Cruz, que faz Biblioteconomia, e com a mãe, Cláudia Campos Cruz, que cursa Matemática.
Fonte: Alunos da rede estadual são destaque em aprovações do Sisu - Educação

Comentários

Questão