Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

O ano eleitoral começa com promessas de muitos editais de concursos públicos

Desde o impeachment de Dilma Rousseff a vida de quem passou anos estudando para conquistar uma vaga no serviço público não tem sido nada fácil, os governos que sucederam a petista inviabilizou a realizaçlão de concursos em todas as esferas de poder e cada vez mais os cargos na carreira pública são ocupados por pessoas sem qualificação, apadrinhados políticos que ocupam as vagas como comissionados. Mas 2022, ano eleitoral, os governantes querem o dinheiro das inscrições para rechear os cofres públicos e prometem abertura de muitas vagas por todo o país.

 

Durante a pandemia, muitos editais foram suspensos e os órgãos públicos também não puderam contratar. Sem falar no aumento de pessoas aposentadas, nesses últimos 2 anos. Com isso, a boa notícia para quem procura trabalho em 2022, é que essa demanda pode chegar a 236 mil vagas para todo o país. Para saber mais sobre esse assunto, o Tarde Nacional desta quinta-feira (6) conversou com o professor e advogado Marco Antonio Araujo Jr., que é também ex-presidente da Associação Nacional de Proteção e Apoio ao Concurso Público (Anpac).  

Segundo ele, ano de eleição há sempre um aumento de concursos principalmente na área de segurança pública. "Serão concursos de âmbito nacional, como INSS com número grande de vagas, a Receita Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU). Além de vários no âmbito estadual, tanto na linha de segurança pública como educação", enumera o professor.
Para interessados na carreira pública, ele ainda menciona qual deve ser o perfil do candidato. Fonte: 2022 começa com boa temporada de concursos públicos | EBC Rádios

Comentários

Questão