Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Juliette fala de dificuldade de curtir o rolê em Pipa-RN com beijos sem atrapalhar os amigos

Juliette bateu um papo descontraído com seus fãs no Space do Twitter na noite deste Sábado, 08 de Janeiro, ela falou sobre beijo na boca, feat com Alok e outras estrelas internacionais, além de revelar que sua banda já está formada e conta com músico que trabalhava com Marília Mendonça. A Pitica deixou claro que não domina as tecnologias, mas a língua espanhola não é um mistério para ela.
Os pontos altos da conversa foi quando a paraibana pediu aos fãs para "aperriarem" Anitta para que ela faça o feat. com ela. Outro assunto comentado foi quando os Cactos receberam em primeira mão a notícia que Juliette não pretende cortar os cabelos e nem trocar de cor, a Pitica vai continuar morena de cabelos longos por tempo indeterminado, mas tem vontade de ostentar uma franja igual a de Isis Valverde.

A conversa no Space durou cerca de 35 minutos e você pode acompanha-la aqui, são 11 episódios publicados com a #JulietteResponde. Acompanhe, deixe seu like e se inscreva no canal para se manter informado sobre tudo que acontece com Juliette, a Rainha dos Cactos.  
#JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette, #JulietteResponde, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #juliettesessions, #JuliettenoLadyNight, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa, #JuliettecomCaetano, #DefensoriaSim, #JuliettenoPremioMultishow, #JuliettenoFesteja, #Sobre #Feat, #IsraeleRodolffo, #Alok Fonte:Juliette e a dificuldade de curtir o rolê com beijos sem atrapalhar os amigos

Comentários

Questão