Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Max Verstappen é campeão mundial pela primeira vez

 A história foi reescrita na Fórmula 1 e a vitória de Vestappen na última volta foi o desfecho épico que faltava para uma temporada sensacional do início ao fim. O campeonato foi brigado, disputado e reservou a emoção de ser definido no suspiro final.

De tanta emoção nas provas deste ano sugerem que a temporada de 2022 será tão disputada quanto, o título de Max Vestappen é ainda mais emblemático por ele ter tirado o doce de ninguém mais, ninguém menos que Lewis Hamilton, simplesmente uma lenda do automobilismo mundial e até então dono absoluto da categoria com todos os seus recordes.



Max Emilian Verstappen sempre carregou grandes expectativas em suas costas. Fosse por trilhar o mesmo caminho do pai, que projetou no filho a chance de conquistar seus sonhos frustrados, fosse pelo fato de ter sido tratado como um prodígio na F1 desde sua estreia na categoria, em 2015. 

Comentários

Questão