O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Max Verstappen é campeão mundial pela primeira vez

 A história foi reescrita na Fórmula 1 e a vitória de Vestappen na última volta foi o desfecho épico que faltava para uma temporada sensacional do início ao fim. O campeonato foi brigado, disputado e reservou a emoção de ser definido no suspiro final.

De tanta emoção nas provas deste ano sugerem que a temporada de 2022 será tão disputada quanto, o título de Max Vestappen é ainda mais emblemático por ele ter tirado o doce de ninguém mais, ninguém menos que Lewis Hamilton, simplesmente uma lenda do automobilismo mundial e até então dono absoluto da categoria com todos os seus recordes.



Max Emilian Verstappen sempre carregou grandes expectativas em suas costas. Fosse por trilhar o mesmo caminho do pai, que projetou no filho a chance de conquistar seus sonhos frustrados, fosse pelo fato de ter sido tratado como um prodígio na F1 desde sua estreia na categoria, em 2015. 

Comentários

Questão