O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Juliette recusa convite para participar do Big Brother Portugal

A diretora Cristina Ferreira, o Boninho de saias em Portugal, quis levar a vencedora do ‘Big Brother Brasil’ para a nova edição do reality show que em 2022 contará apenas com gente famosa. Juliette, vencedora da edição de 2021 do ‘Big Brother Brasil’, poderia estar a caminho de Lisboa para participar na nova edição do programa em 2022.

Apesar do convite da diretora portuguesa, a campeã do BBB21 e fenômeno nas redes sociais acabou por recusar. Esta informação foi confirmada pela própria Juliette no Space do Twitter.



A Pitica Paraibana já é adorada na Terrinha, conta com fã clube e tudo por lá, mas infelizmente para os patrícios a Rainha dos Cactos não vai atravessar o Oceano Atlântico neste momento e continuará cumprindo seus compromissos profissionais e desfrutando a fama por aqui. 

Comentários

Questão