O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Ex-técnico do Porto vai assumir o Flamengo em 2022, crava jornal turco

E o jornal O Dia do Rio de Janeiro lançou a braba neste Domingo sobre a escolha do novo técnico do "Mais Querido". O diário carioca relatou que a imprensa da Turquia dá como certa a contratação de Vitor Pereira que não vive um bom momento em seu atual clube, o Fenerbache, e deve comandar o Flamengo em 2022. 

Ele é Português como Jorge Jesus e assim como JJ também não goza de muito prestígio em seu país. Mas quem sabe olhando para 2019 o novo Mister se inspire para fazer o clube de maior investimento do Brasil jogar o fino da bola. 



O Flamengo ainda não definiu oficialmente o seu novo técnico, mas de acordo com o jornal turco "Ajansspor" o martelo já está batido. Vitor Pereira, de 53 anos, que dirige o Fenerbache será o responsável por comandar o clube carioca na próxima temporada.
Nascido em Portugal, o técnico já passou por clubes como Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbache, 1860 Munchen e Shanghai SIPG. Ele já conquistou sete títulos na carreira, o principal em 2015, quando se sagrou campeão do Campeonato Grego.
O técnico português não vive bom momento na Fenerbache, que é apenas o quinto na tabela de classificação do Campeonato Turco, 12 pontos atrás do líder Trabzonspor. A sua situação se agravou por conta de uma polêmica com o meia Mesut Ozil. Insatisfeito por não ter muitas oportunidades na equipe, o meia alemão jogou um colete sobre o treinador após partida na Turquia e o clima parece ter pesado nos vestiários.
Fonte: Ex-técnico do Porto vai assumir o Flamengo em 2022, crava jornal | Flamengo | O Dia

Comentários

Questão