Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Ex-técnico do Porto vai assumir o Flamengo em 2022, crava jornal turco

E o jornal O Dia do Rio de Janeiro lançou a braba neste Domingo sobre a escolha do novo técnico do "Mais Querido". O diário carioca relatou que a imprensa da Turquia dá como certa a contratação de Vitor Pereira que não vive um bom momento em seu atual clube, o Fenerbache, e deve comandar o Flamengo em 2022. 

Ele é Português como Jorge Jesus e assim como JJ também não goza de muito prestígio em seu país. Mas quem sabe olhando para 2019 o novo Mister se inspire para fazer o clube de maior investimento do Brasil jogar o fino da bola. 



O Flamengo ainda não definiu oficialmente o seu novo técnico, mas de acordo com o jornal turco "Ajansspor" o martelo já está batido. Vitor Pereira, de 53 anos, que dirige o Fenerbache será o responsável por comandar o clube carioca na próxima temporada.
Nascido em Portugal, o técnico já passou por clubes como Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbache, 1860 Munchen e Shanghai SIPG. Ele já conquistou sete títulos na carreira, o principal em 2015, quando se sagrou campeão do Campeonato Grego.
O técnico português não vive bom momento na Fenerbache, que é apenas o quinto na tabela de classificação do Campeonato Turco, 12 pontos atrás do líder Trabzonspor. A sua situação se agravou por conta de uma polêmica com o meia Mesut Ozil. Insatisfeito por não ter muitas oportunidades na equipe, o meia alemão jogou um colete sobre o treinador após partida na Turquia e o clima parece ter pesado nos vestiários.
Fonte: Ex-técnico do Porto vai assumir o Flamengo em 2022, crava jornal | Flamengo | O Dia

Comentários

Questão