Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Ex-técnico do Porto vai assumir o Flamengo em 2022, crava jornal turco

E o jornal O Dia do Rio de Janeiro lançou a braba neste Domingo sobre a escolha do novo técnico do "Mais Querido". O diário carioca relatou que a imprensa da Turquia dá como certa a contratação de Vitor Pereira que não vive um bom momento em seu atual clube, o Fenerbache, e deve comandar o Flamengo em 2022. 

Ele é Português como Jorge Jesus e assim como JJ também não goza de muito prestígio em seu país. Mas quem sabe olhando para 2019 o novo Mister se inspire para fazer o clube de maior investimento do Brasil jogar o fino da bola. 



O Flamengo ainda não definiu oficialmente o seu novo técnico, mas de acordo com o jornal turco "Ajansspor" o martelo já está batido. Vitor Pereira, de 53 anos, que dirige o Fenerbache será o responsável por comandar o clube carioca na próxima temporada.
Nascido em Portugal, o técnico já passou por clubes como Porto, Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbache, 1860 Munchen e Shanghai SIPG. Ele já conquistou sete títulos na carreira, o principal em 2015, quando se sagrou campeão do Campeonato Grego.
O técnico português não vive bom momento na Fenerbache, que é apenas o quinto na tabela de classificação do Campeonato Turco, 12 pontos atrás do líder Trabzonspor. A sua situação se agravou por conta de uma polêmica com o meia Mesut Ozil. Insatisfeito por não ter muitas oportunidades na equipe, o meia alemão jogou um colete sobre o treinador após partida na Turquia e o clima parece ter pesado nos vestiários.
Fonte: Ex-técnico do Porto vai assumir o Flamengo em 2022, crava jornal | Flamengo | O Dia

Comentários

Questão