Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Os Cactos venceram! Documentário de Juliette ganha o sétimo episódio no Globoplay

Os Cactos pediram e a série documental sobre a vida da favorita do público que venceu o Big Brother Brasil 21, terá um episódio extra no mês de setembro. O sucesso estrondoso da produção embasou os pedidos dos fãs e viabilizaram a sétima parte da produção do Globoplay. Com tanto apelo assim não tinha como ‘Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette’ não ganhar mais um capítulo.
A série que abordou nos seis primeiros episódios, a vida de Juliette desde a infância até ela sair do reality da TV Globo a mulher mais famosa do Brasil, vai seguir na temática e levará até os Cactos a trajetória que a Pitica paraibana está desenhando na carreira música. Especialistas e cantores consgrados no cenário da MPB afirmam que Juliette tem muito futuro nesse campo em que a voz é a principal ferramenta para vencer.

O a inciativa de lançar um episódio extra da série visa dar continuidade ao sucesso que Juliette alcançou em tão pouco tempo, as diretoras Patrícia Carvalho e Patrícia Cupello prometem uma produção ainda mais requintada, revelando todos os passos de Juliette no mundo musical e como apresentadora do canal Multishow. 

Juliette já cantou com nomes de peso no cenário musical: Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença, Francisco el Hombre, Israel e Rodolffo, Duda Beat e Wesley Safadão. No telejornal JPB2 ela prometeu cantar com Chico César e no Fantástico revelou a Giovanna Girardi que acalenta o sonho de cantar com Caetano Veloso.

É meus amigos, os Cactos venceram de novo. No que depender de Juliette vem muita novidade por ai, o ano de 2021 é completamente dela, o seu sucesso será do tamanho de seu carísma. Eu acredito nisso. 

Comentários

Questão