O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Os Cactos venceram! Documentário de Juliette ganha o sétimo episódio no Globoplay

Os Cactos pediram e a série documental sobre a vida da favorita do público que venceu o Big Brother Brasil 21, terá um episódio extra no mês de setembro. O sucesso estrondoso da produção embasou os pedidos dos fãs e viabilizaram a sétima parte da produção do Globoplay. Com tanto apelo assim não tinha como ‘Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette’ não ganhar mais um capítulo.
A série que abordou nos seis primeiros episódios, a vida de Juliette desde a infância até ela sair do reality da TV Globo a mulher mais famosa do Brasil, vai seguir na temática e levará até os Cactos a trajetória que a Pitica paraibana está desenhando na carreira música. Especialistas e cantores consgrados no cenário da MPB afirmam que Juliette tem muito futuro nesse campo em que a voz é a principal ferramenta para vencer.

O a inciativa de lançar um episódio extra da série visa dar continuidade ao sucesso que Juliette alcançou em tão pouco tempo, as diretoras Patrícia Carvalho e Patrícia Cupello prometem uma produção ainda mais requintada, revelando todos os passos de Juliette no mundo musical e como apresentadora do canal Multishow. 

Juliette já cantou com nomes de peso no cenário musical: Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença, Francisco el Hombre, Israel e Rodolffo, Duda Beat e Wesley Safadão. No telejornal JPB2 ela prometeu cantar com Chico César e no Fantástico revelou a Giovanna Girardi que acalenta o sonho de cantar com Caetano Veloso.

É meus amigos, os Cactos venceram de novo. No que depender de Juliette vem muita novidade por ai, o ano de 2021 é completamente dela, o seu sucesso será do tamanho de seu carísma. Eu acredito nisso. 

Comentários

Questão