Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Os Cactos venceram! Documentário de Juliette ganha o sétimo episódio no Globoplay

Os Cactos pediram e a série documental sobre a vida da favorita do público que venceu o Big Brother Brasil 21, terá um episódio extra no mês de setembro. O sucesso estrondoso da produção embasou os pedidos dos fãs e viabilizaram a sétima parte da produção do Globoplay. Com tanto apelo assim não tinha como ‘Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette’ não ganhar mais um capítulo.
A série que abordou nos seis primeiros episódios, a vida de Juliette desde a infância até ela sair do reality da TV Globo a mulher mais famosa do Brasil, vai seguir na temática e levará até os Cactos a trajetória que a Pitica paraibana está desenhando na carreira música. Especialistas e cantores consgrados no cenário da MPB afirmam que Juliette tem muito futuro nesse campo em que a voz é a principal ferramenta para vencer.

O a inciativa de lançar um episódio extra da série visa dar continuidade ao sucesso que Juliette alcançou em tão pouco tempo, as diretoras Patrícia Carvalho e Patrícia Cupello prometem uma produção ainda mais requintada, revelando todos os passos de Juliette no mundo musical e como apresentadora do canal Multishow. 

Juliette já cantou com nomes de peso no cenário musical: Elba Ramalho, Gilberto Gil, Alceu Valença, Francisco el Hombre, Israel e Rodolffo, Duda Beat e Wesley Safadão. No telejornal JPB2 ela prometeu cantar com Chico César e no Fantástico revelou a Giovanna Girardi que acalenta o sonho de cantar com Caetano Veloso.

É meus amigos, os Cactos venceram de novo. No que depender de Juliette vem muita novidade por ai, o ano de 2021 é completamente dela, o seu sucesso será do tamanho de seu carísma. Eu acredito nisso. 

Comentários

Questão