O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

'Estou desolada', diz a cantora Paraibana Walkyria Santos sobre morte do filho de 16 anos

A dor da perda de um filho é imensurável, nossos sentimentos a essa mãe que perdeu seu rebento por conta da irresponsabilidade/ maldade de alguns que insistem em machucar as pessoas por meios digitais.


Matéria do Jornal O Tempo:
A cantora de forró Walkyria Santos, 43, usou o Instagram para lamentar a morte do filho Lucas Santos, de apenas 16 anos. Abraçada a uma blusa, na qual ela afirmou ainda sentir o cheiro do adolescente por ter sido a última que ele usou e muito emocionada, ela explicou o que motivou a morte do jovem, além de falar sobre a enorme tristeza que sentia.
 
"Hoje é dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho", iniciou. "Uma dor que só quem sente vai entender e isso é sobre o último post que eu havia feito. Nos comentários, como vocês já estão vendo, tem alguns vídeos dele", disse a cantora, contando sobre um conteúdo que Lucas havia postado no TikTok, a que ela se referiu como "uma brincadeira de adolescente com os amigos".
 
"Ele pensou que as pessoas achariam engraçado, mas não foi isso que aconteceu. Como sempre, destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos", criticou. "Meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que fiquem alertas".

Walkyria contou que Lucas já havia dado sinais que sofria de problemas relacionados a saúde mental e que ela fez o que pôde para ajudá-lo: conversou várias vezes com ele e o levou ao psicólogo. "Mas foi só isso, comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto", lastimou.
 
"Que Deus conforte o coração da minha família. E que vocês vigiem, porque essa internet está doente, quando as pessoas são um pouco fracas e não se aguentam... que vocês vigiem", alertou, encerrando a gravação.
 
Natural de Monteiro, na Paraíba, Walkyria ficou conhecida ao integrar a banda Magníficos, que deixou para seguir carreira solo. Entre os principais sucessos dela, se destacam hits como "Você Nunca me Amou" e "Me Usa". Além de Lucas, a cantora tem mais dois filhos: Bruno, 20, e Maria Flor, 10.
'Estou desolada', diz Walkyria Santos sobre morte do filho adolescente | O TEMPO

Comentários

Questão