Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Flamengo: Gabigol encontra cenário diferente e ambiente mais pesado após 46 dias sem jogar pelo clube

A pergunta que precisa ser feita ao Gabriel Barbosa é se ele ainda se sente motivado para jogar no Flamengo. Se a resposta for positiva e ele se sujeitar as ordens do novo comando de Renato Gaúcho está tudo certo, mas se o jogador se comportar como fazia em relação ao Rogério Ceni, ai o torcedor do Flamengo pode se preocupar e, o novo técnico também, porque passa a impressão que os jogadores querem derrubar o treinador.


Matéria do GE fla em suspensão e multa por parte da diretoria, o que pesa ainda mais o clima para o craque:
Após 46 dias de seu último jogo com a camisa do Flamengo, Gabigol se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e vai encontrar muitas diferenças. A principal, a saída de Rogério Ceni e chegada de Renato Gaúcho, mas o atacante também vai encarar um ambiente mais pesado para ele.
Neste período ausente, a relação com o vice de futebol Marcos Braz e com o diretor Bruno Spindel sofreu abalos e decepções de lado a lado. O momento da "DR" vai chegar. Domingo, ele não enfrentou a Chapecoense porque foi suspenso pelo clube, e ainda há no roteiro uma promessa de multa.

Fonte: Há 46 dias sem jogar pelo Flamengo, Gabigol volta em cenário diferente e ambiente mais pesado | flamengo | ge

Comentários

Questão