Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Flamengo: Gabigol encontra cenário diferente e ambiente mais pesado após 46 dias sem jogar pelo clube

A pergunta que precisa ser feita ao Gabriel Barbosa é se ele ainda se sente motivado para jogar no Flamengo. Se a resposta for positiva e ele se sujeitar as ordens do novo comando de Renato Gaúcho está tudo certo, mas se o jogador se comportar como fazia em relação ao Rogério Ceni, ai o torcedor do Flamengo pode se preocupar e, o novo técnico também, porque passa a impressão que os jogadores querem derrubar o treinador.


Matéria do GE fla em suspensão e multa por parte da diretoria, o que pesa ainda mais o clima para o craque:
Após 46 dias de seu último jogo com a camisa do Flamengo, Gabigol se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e vai encontrar muitas diferenças. A principal, a saída de Rogério Ceni e chegada de Renato Gaúcho, mas o atacante também vai encarar um ambiente mais pesado para ele.
Neste período ausente, a relação com o vice de futebol Marcos Braz e com o diretor Bruno Spindel sofreu abalos e decepções de lado a lado. O momento da "DR" vai chegar. Domingo, ele não enfrentou a Chapecoense porque foi suspenso pelo clube, e ainda há no roteiro uma promessa de multa.

Fonte: Há 46 dias sem jogar pelo Flamengo, Gabigol volta em cenário diferente e ambiente mais pesado | flamengo | ge

Comentários

Questão