Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Flamengo: Gabigol encontra cenário diferente e ambiente mais pesado após 46 dias sem jogar pelo clube

A pergunta que precisa ser feita ao Gabriel Barbosa é se ele ainda se sente motivado para jogar no Flamengo. Se a resposta for positiva e ele se sujeitar as ordens do novo comando de Renato Gaúcho está tudo certo, mas se o jogador se comportar como fazia em relação ao Rogério Ceni, ai o torcedor do Flamengo pode se preocupar e, o novo técnico também, porque passa a impressão que os jogadores querem derrubar o treinador.


Matéria do GE fla em suspensão e multa por parte da diretoria, o que pesa ainda mais o clima para o craque:
Após 46 dias de seu último jogo com a camisa do Flamengo, Gabigol se reapresenta nesta segunda-feira no Ninho do Urubu e vai encontrar muitas diferenças. A principal, a saída de Rogério Ceni e chegada de Renato Gaúcho, mas o atacante também vai encarar um ambiente mais pesado para ele.
Neste período ausente, a relação com o vice de futebol Marcos Braz e com o diretor Bruno Spindel sofreu abalos e decepções de lado a lado. O momento da "DR" vai chegar. Domingo, ele não enfrentou a Chapecoense porque foi suspenso pelo clube, e ainda há no roteiro uma promessa de multa.

Fonte: Há 46 dias sem jogar pelo Flamengo, Gabigol volta em cenário diferente e ambiente mais pesado | flamengo | ge

Comentários

Questão