Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Com Patrícia Cupello, Juliette grava documentário e diz como sonhou a cena final do doc de Juliette

Juliette é sucesso absoluto, o momento no Brasil, isso poucos questionam ou discordam. O documentário sobre a vida dela está bombando na plataforma do Globoplay com dois episódios disponíveis de um total de seis. Fenômenos não se explicam mesmo, a história de Juliette tem levado muita gente as lagrimas e cada vez mais cresce o interesse pela vida da paraibana mais amada do país.

Matéria do Jornal Extra: 

O documentário "Você nunca esteve sozinha", do Globoplay, sobre a vida de Juliette ainda segue a todo vapor nas gravações, mesmo com episódios já disponíveis na plataforma de streaming. Depois de revelar cenas da campeã do "Big Brother Brasil 21" na terra natal, a produção também vai incluir cenas na casa de Anitta, onde a paraibana está hospedada.
Ao posar ao lado da diretora do documentário, com a parede de tijolinhos e quadros de Anitta ao fundo, Juliette se divertiu ao relatar um sonho que teve e fez mistério se a cena poderia ser incluída no último episódio.

"Eu chegava numa 'motocona', tirava o capacete e dizia: 'Bora, Patrícia (Cupello, a diretora), vamos dar uma volta?' Aí eu pilotava e olhava para trás, enquanto ela filmava", disse Juliette, aos risos.

"Estão vendo, pessoal? Cenas do último episódio", disse Patrícia, também aos risos.

"Quem sabe? Eu queria", frisou a cantora.

Os fãs, claro, já imaginaram a cena e compartilharam memes na web.
Fonte Na casa de Anitta, Juliette grava documentário e diz como sonhou com cena final 


 

Comentários

Questão