Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Com Patrícia Cupello, Juliette grava documentário e diz como sonhou a cena final do doc de Juliette

Juliette é sucesso absoluto, o momento no Brasil, isso poucos questionam ou discordam. O documentário sobre a vida dela está bombando na plataforma do Globoplay com dois episódios disponíveis de um total de seis. Fenômenos não se explicam mesmo, a história de Juliette tem levado muita gente as lagrimas e cada vez mais cresce o interesse pela vida da paraibana mais amada do país.

Matéria do Jornal Extra: 

O documentário "Você nunca esteve sozinha", do Globoplay, sobre a vida de Juliette ainda segue a todo vapor nas gravações, mesmo com episódios já disponíveis na plataforma de streaming. Depois de revelar cenas da campeã do "Big Brother Brasil 21" na terra natal, a produção também vai incluir cenas na casa de Anitta, onde a paraibana está hospedada.
Ao posar ao lado da diretora do documentário, com a parede de tijolinhos e quadros de Anitta ao fundo, Juliette se divertiu ao relatar um sonho que teve e fez mistério se a cena poderia ser incluída no último episódio.

"Eu chegava numa 'motocona', tirava o capacete e dizia: 'Bora, Patrícia (Cupello, a diretora), vamos dar uma volta?' Aí eu pilotava e olhava para trás, enquanto ela filmava", disse Juliette, aos risos.

"Estão vendo, pessoal? Cenas do último episódio", disse Patrícia, também aos risos.

"Quem sabe? Eu queria", frisou a cantora.

Os fãs, claro, já imaginaram a cena e compartilharam memes na web.
Fonte Na casa de Anitta, Juliette grava documentário e diz como sonhou com cena final 


 

Comentários

Questão