Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Com Patrícia Cupello, Juliette grava documentário e diz como sonhou a cena final do doc de Juliette

Juliette é sucesso absoluto, o momento no Brasil, isso poucos questionam ou discordam. O documentário sobre a vida dela está bombando na plataforma do Globoplay com dois episódios disponíveis de um total de seis. Fenômenos não se explicam mesmo, a história de Juliette tem levado muita gente as lagrimas e cada vez mais cresce o interesse pela vida da paraibana mais amada do país.

Matéria do Jornal Extra: 

O documentário "Você nunca esteve sozinha", do Globoplay, sobre a vida de Juliette ainda segue a todo vapor nas gravações, mesmo com episódios já disponíveis na plataforma de streaming. Depois de revelar cenas da campeã do "Big Brother Brasil 21" na terra natal, a produção também vai incluir cenas na casa de Anitta, onde a paraibana está hospedada.
Ao posar ao lado da diretora do documentário, com a parede de tijolinhos e quadros de Anitta ao fundo, Juliette se divertiu ao relatar um sonho que teve e fez mistério se a cena poderia ser incluída no último episódio.

"Eu chegava numa 'motocona', tirava o capacete e dizia: 'Bora, Patrícia (Cupello, a diretora), vamos dar uma volta?' Aí eu pilotava e olhava para trás, enquanto ela filmava", disse Juliette, aos risos.

"Estão vendo, pessoal? Cenas do último episódio", disse Patrícia, também aos risos.

"Quem sabe? Eu queria", frisou a cantora.

Os fãs, claro, já imaginaram a cena e compartilharam memes na web.
Fonte Na casa de Anitta, Juliette grava documentário e diz como sonhou com cena final 


 

Comentários

Questão