Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Camilla de Lucas terá quadro fixo no novo programa de Ivete Sangalo na Globo

A carreira dos participantes do Big dos Bigs esta indo muito bem obrigada, todos os 20 participantes ganharam visibilidade e estão trabalhando muito desde que deixaram a casa mais vigiada do Brasil. Camilla de Lucas é nativa do Rio de Janeiro e assim como o pernambucano Gil do Vigor é uma das grandes apostas da Globo em sua programação. (Juliette está em outro nível aos olhos do Grupo Globo por conta da sua legião de Cactos, tudo o que a paraibana esta envolvida é consumido pelos seus fãs, esse é o diferencial da Juliette em relação aos demais.) 
Trabalhar com Ivette Sangalo já seria uma grande realização, e como o Masked Singer Brasil é uma atração nova, a cria de Nova Iguaçu terá a missão de cativar a audiência junto com a cantora baiana em programa desconhecido ainda pelo público. 
Depois de assinar contrato em junho com a Globo, Camilla de Lucas já tem destino certo na emissora. A ex-BBB e influenciadora digital terá um quadro no programa que Ivete Sangalo vai comandar a partir de agosto na telinha.
Camilla fará parte do time do reality "Masked Singer Brasil", atração musical criada na Coreia do Sul e que já é um grande sucesso mundo afora, exportado para 40 países. Cantores se apresentarão fantasiados no palco e serão julgados sem que saibam qual celebridade está por baixo de cada fantasia. O reality estreia dia 10 de agosto e será exibido nas noites de terça-feira.

Desde que deixou o "BBB 21" na segunda colocação, Camilla de Lucas não parou de trabalhar. Hoje com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, ela vem fazendo campanhas publicitárias (numa delas até posou com o namorado, Mateus Ricardo) e esbanjando beleza e estilo em editoriais de moda. Camilla já fazia sucesso nas redes, mas, com a visibilidade conquistada no "Big Brother", viu sua carreira decolar.
Fonte:Ex-BBB Camilla de Lucas terá quadro no programa de Ivete Sangalo na Globo
Leia mais sobre BBB:Vice campeã do BBB21 Camilla de Lucas terá quadro fixo no programa de Ivete Sangalo na Globo

Comentários

Questão