Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Léo Dias fala sobre novos contratos de Juliette com Pantene e Skol

O colunista Léo Dias se empolgou ao falar de Juliette em sua coluna, Juliette é pop! Abriu seu texto para revelar novas parcerias e valores dos contratos da queridinha do Brasil.
O colunista lembra que a paraibana é quem cuida da própria carreira, assessorada pelos amigos e especialista em imagem, o que tem impressionado ainda mais o mundo da publicidade. Segundo fontes do colunista, Juliette está prestes a anunciar acordos com a Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, duas marcas gigantescas no mercado que vão desembolsar uma verba considerável para se associar a imagem mais desejada do momento no país.
A mais nova influenciadora digital da praça contabiliza números absurdos de seguidores em várias plataformas, mas apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas das empresas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.
Juliette já assinou contratos publicitários e se tornou Embaixadora das marcas Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Léo Dias lembra que no Twitter são quase 3 milhões de pessoas seguindo a maquiadora. Na plataforma de vídeos TikTok tem outras 10 milhões que se somam aos mais 30 milhões do Instagram.

Comentários

Questão