Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Léo Dias fala sobre novos contratos de Juliette com Pantene e Skol

O colunista Léo Dias se empolgou ao falar de Juliette em sua coluna, Juliette é pop! Abriu seu texto para revelar novas parcerias e valores dos contratos da queridinha do Brasil.
O colunista lembra que a paraibana é quem cuida da própria carreira, assessorada pelos amigos e especialista em imagem, o que tem impressionado ainda mais o mundo da publicidade. Segundo fontes do colunista, Juliette está prestes a anunciar acordos com a Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, duas marcas gigantescas no mercado que vão desembolsar uma verba considerável para se associar a imagem mais desejada do momento no país.
A mais nova influenciadora digital da praça contabiliza números absurdos de seguidores em várias plataformas, mas apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas das empresas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.
Juliette já assinou contratos publicitários e se tornou Embaixadora das marcas Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Léo Dias lembra que no Twitter são quase 3 milhões de pessoas seguindo a maquiadora. Na plataforma de vídeos TikTok tem outras 10 milhões que se somam aos mais 30 milhões do Instagram.

Comentários

Questão