Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Léo Dias fala sobre novos contratos de Juliette com Pantene e Skol

O colunista Léo Dias se empolgou ao falar de Juliette em sua coluna, Juliette é pop! Abriu seu texto para revelar novas parcerias e valores dos contratos da queridinha do Brasil.
O colunista lembra que a paraibana é quem cuida da própria carreira, assessorada pelos amigos e especialista em imagem, o que tem impressionado ainda mais o mundo da publicidade. Segundo fontes do colunista, Juliette está prestes a anunciar acordos com a Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, duas marcas gigantescas no mercado que vão desembolsar uma verba considerável para se associar a imagem mais desejada do momento no país.
A mais nova influenciadora digital da praça contabiliza números absurdos de seguidores em várias plataformas, mas apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas das empresas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.
Juliette já assinou contratos publicitários e se tornou Embaixadora das marcas Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Léo Dias lembra que no Twitter são quase 3 milhões de pessoas seguindo a maquiadora. Na plataforma de vídeos TikTok tem outras 10 milhões que se somam aos mais 30 milhões do Instagram.

Comentários

Questão