O ator e humorista Batoré morre em São Paulo

O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu nesta segunda-feira (10), em São Paulo. Ele estava com câncer. Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. "As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido", diz nota da Prefeitura. Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base em times paulistas. Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa " A Praça é Nossa ", do SBT. Em 2016, foi contratado pela Rede Globo para a novela "Velho Chico" em que fez o papel do delegado Queiroz. Batoré também foi vereador de Mauá, na Grande São Paulo, por dois mandatos pelo PP. Fonte: Batoré, ator e humorista, morre em SP | São Paulo | G1

Reinaldo

Léo Dias fala sobre novos contratos de Juliette com Pantene e Skol

O colunista Léo Dias se empolgou ao falar de Juliette em sua coluna, Juliette é pop! Abriu seu texto para revelar novas parcerias e valores dos contratos da queridinha do Brasil.
O colunista lembra que a paraibana é quem cuida da própria carreira, assessorada pelos amigos e especialista em imagem, o que tem impressionado ainda mais o mundo da publicidade. Segundo fontes do colunista, Juliette está prestes a anunciar acordos com a Skol Beats, da Ambev, e Pantene, da Procter & Gamble, duas marcas gigantescas no mercado que vão desembolsar uma verba considerável para se associar a imagem mais desejada do momento no país.
A mais nova influenciadora digital da praça contabiliza números absurdos de seguidores em várias plataformas, mas apensas no Instagram, assinou contratos que chegam a 2 milhões de reais para cada uma das campanhas das empresas mencionadas. Esses valores podem ser ainda maiores caso demandem exclusividade e/ou reprodução do conteúdo em outras mídias como TV.
Juliette já assinou contratos publicitários e se tornou Embaixadora das marcas Americanas, Globoplay, Avon e L’Occitane au Brésil. Léo Dias lembra que no Twitter são quase 3 milhões de pessoas seguindo a maquiadora. Na plataforma de vídeos TikTok tem outras 10 milhões que se somam aos mais 30 milhões do Instagram.

Comentários

Questão