Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros

O Papa Francisco enviou um vídeo para a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil com uma mensagem aos brasileiros. 
Francisco disse que o país passa por uma das provas mais difíceis da história, que ele está próximo das milhares de famílias que perderam um parente por Covid e pediu união para superar a pandemia e o "vírus da indiferença". 
 O Papa disse que durante a visita inesquecível ao Brasil, em 2013, ele lembrou a história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada quebrada num rio, como símbolo da realidade brasileira. Segundo o Papa, a lição é que aquilo que está quebrado pode recuperar a unidade.
Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros em vídeo | Jornal Nacional | G1 


Comentários

Questão