Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Globo conquista 27 prêmios no Promax Latin America Awards

A Globo recebeu 27 prêmios em 19 categorias no Promax Latin America Awards 2020. A principal premiação do marketing televisivo, com foco na indústria de mídia e entretenimento, teve transmissão online na noite desta quarta-feira (9) e reconheceu peças que cativam, emocionam, divertem e emocionam o público. A Globo era finalista com 46 indicações em 25 categorias. 
A TV Globo recebeu 10 troféus de ouro e sete de prata. Na categoria Animation, a abertura da novela ‘Éramos Seis’ recebeu ouro e prata para o clipe de abertura da temporada 2019 de Fórmula 1. Este trabalho também faturou o ouro em Motion Graphics. A chamada para a exibição do Oscar 2020 foi premiada em quatro categorias: Motion Graphics (prata), Program Campaing (In-House / prata), Entertainment/Music/Variety Promotion (ouro) e Best Visual Promotional Spot (ouro). A chamada ‘Masters of the Art’, criada para promover o filme ‘Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ na ‘Temperatura Máxima’, recebeu ouro nas categorias Movie Promotion e Funniest Promo. Em Program Promotion (In-House), a TV Globo foi premiada com o troféu de prata para as chamadas da minissérie ‘Madiba’. E com o prêmio principal na categoria Holiday/Seasonal/Special Event Promotion, com uma peça especial para o Dia dos Namorados. A chamada para a ‘Retrospectiva 2019’ foi premiada com ouro em News/Current Event Promotion e a peça da temporada 2020 da ‘Fórmula 1’ recebeu estatuetas em outras três categorias: Sport Promotion (prata), Editing (prata) e Use of Music (ouro). A categoria Title Sequence, que não havia divulgado os finalistas, premiou com outro e prata, respectivamente, as aberturas do documentário ‘Aliados’ (‘Allies’ / ouro) e para a série ‘O Auto da Compadecida’ (prata). 

O Globoplay saiu premiado do Promax Latin America Awards com três estatuetas de ouro e cinco de prata. As pratas foram para a campanha da série ‘Shippados’ na categoria Humor Program Promo e para a campanha de ‘Sandy& Junior – A História’ em Entertainment/Music/Variety Promotion. A chamada para o ‘Big Brother Brasil’ em que Lexa faz uma paródia de Tim Maia para relacionar conteúdos da plataforma com cenas do reality levou ouro nas categorias Editing e Reality Promotion. Em Telenovela Promotion, o Globoplay conquistou ouro e prata, respectivamente, pelas chamadas, ao som da música ‘O Portão’, de Roberto Carlos, do projeto de resgate de novelas clássicas, e pela peça resumindo ‘Amor de Mãe’. O projeto de novelas clássicas também foi premiado com a prata na categoria Best Visual Promotional Spot. E a categoria Funniest Promo deu a prata à peça de ‘Tieta’ que funk a partir das falas da novela. 
Globo conquista 27 prêmios no Promax Latin America Awards - Bastidores da TV

Comentários

Questão