A Globo recebeu 27 prêmios em 19 categorias no Promax Latin America Awards 2020. A principal premiação do marketing televisivo, com foco na indústria de mídia e entretenimento, teve transmissão online na noite desta quarta-feira (9) e reconheceu peças que cativam, emocionam, divertem e emocionam o público. A Globo era finalista com 46 indicações em 25 categorias.
A TV Globo recebeu 10 troféus de ouro e sete de prata. Na categoria Animation, a abertura da novela ‘Éramos Seis’ recebeu ouro e prata para o clipe de abertura da temporada 2019 de Fórmula 1. Este trabalho também faturou o ouro em Motion Graphics. A chamada para a exibição do Oscar 2020 foi premiada em quatro categorias: Motion Graphics (prata), Program Campaing (In-House / prata), Entertainment/Music/Variety Promotion (ouro) e Best Visual Promotional Spot (ouro). A chamada ‘Masters of the Art’, criada para promover o filme ‘Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ na ‘Temperatura Máxima’, recebeu ouro nas categorias Movie Promotion e Funniest Promo. Em Program Promotion (In-House), a TV Globo foi premiada com o troféu de prata para as chamadas da minissérie ‘Madiba’. E com o prêmio principal na categoria Holiday/Seasonal/Special Event Promotion, com uma peça especial para o Dia dos Namorados. A chamada para a ‘Retrospectiva 2019’ foi premiada com ouro em News/Current Event Promotion e a peça da temporada 2020 da ‘Fórmula 1’ recebeu estatuetas em outras três categorias: Sport Promotion (prata), Editing (prata) e Use of Music (ouro). A categoria Title Sequence, que não havia divulgado os finalistas, premiou com outro e prata, respectivamente, as aberturas do documentário ‘Aliados’ (‘Allies’ / ouro) e para a série ‘O Auto da Compadecida’ (prata).
O Globoplay saiu premiado do Promax Latin America Awards com três estatuetas de ouro e cinco de prata. As pratas foram para a campanha da série ‘Shippados’ na categoria Humor Program Promo e para a campanha de ‘Sandy& Junior – A História’ em Entertainment/Music/Variety Promotion. A chamada para o ‘Big Brother Brasil’ em que Lexa faz uma paródia de Tim Maia para relacionar conteúdos da plataforma com cenas do reality levou ouro nas categorias Editing e Reality Promotion. Em Telenovela Promotion, o Globoplay conquistou ouro e prata, respectivamente, pelas chamadas, ao som da música ‘O Portão’, de Roberto Carlos, do projeto de resgate de novelas clássicas, e pela peça resumindo ‘Amor de Mãe’. O projeto de novelas clássicas também foi premiado com a prata na categoria Best Visual Promotional Spot. E a categoria Funniest Promo deu a prata à peça de ‘Tieta’ que funk a partir das falas da novela.
Globo conquista 27 prêmios no Promax Latin America Awards - Bastidores da TV
Comentários
Postar um comentário