AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Globo conquista 27 prêmios no Promax Latin America Awards

A Globo recebeu 27 prêmios em 19 categorias no Promax Latin America Awards 2020. A principal premiação do marketing televisivo, com foco na indústria de mídia e entretenimento, teve transmissão online na noite desta quarta-feira (9) e reconheceu peças que cativam, emocionam, divertem e emocionam o público. A Globo era finalista com 46 indicações em 25 categorias. 
A TV Globo recebeu 10 troféus de ouro e sete de prata. Na categoria Animation, a abertura da novela ‘Éramos Seis’ recebeu ouro e prata para o clipe de abertura da temporada 2019 de Fórmula 1. Este trabalho também faturou o ouro em Motion Graphics. A chamada para a exibição do Oscar 2020 foi premiada em quatro categorias: Motion Graphics (prata), Program Campaing (In-House / prata), Entertainment/Music/Variety Promotion (ouro) e Best Visual Promotional Spot (ouro). A chamada ‘Masters of the Art’, criada para promover o filme ‘Tartarugas Ninja: Fora das Sombras’ na ‘Temperatura Máxima’, recebeu ouro nas categorias Movie Promotion e Funniest Promo. Em Program Promotion (In-House), a TV Globo foi premiada com o troféu de prata para as chamadas da minissérie ‘Madiba’. E com o prêmio principal na categoria Holiday/Seasonal/Special Event Promotion, com uma peça especial para o Dia dos Namorados. A chamada para a ‘Retrospectiva 2019’ foi premiada com ouro em News/Current Event Promotion e a peça da temporada 2020 da ‘Fórmula 1’ recebeu estatuetas em outras três categorias: Sport Promotion (prata), Editing (prata) e Use of Music (ouro). A categoria Title Sequence, que não havia divulgado os finalistas, premiou com outro e prata, respectivamente, as aberturas do documentário ‘Aliados’ (‘Allies’ / ouro) e para a série ‘O Auto da Compadecida’ (prata). 

O Globoplay saiu premiado do Promax Latin America Awards com três estatuetas de ouro e cinco de prata. As pratas foram para a campanha da série ‘Shippados’ na categoria Humor Program Promo e para a campanha de ‘Sandy& Junior – A História’ em Entertainment/Music/Variety Promotion. A chamada para o ‘Big Brother Brasil’ em que Lexa faz uma paródia de Tim Maia para relacionar conteúdos da plataforma com cenas do reality levou ouro nas categorias Editing e Reality Promotion. Em Telenovela Promotion, o Globoplay conquistou ouro e prata, respectivamente, pelas chamadas, ao som da música ‘O Portão’, de Roberto Carlos, do projeto de resgate de novelas clássicas, e pela peça resumindo ‘Amor de Mãe’. O projeto de novelas clássicas também foi premiado com a prata na categoria Best Visual Promotional Spot. E a categoria Funniest Promo deu a prata à peça de ‘Tieta’ que funk a partir das falas da novela. 
Globo conquista 27 prêmios no Promax Latin America Awards - Bastidores da TV

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